Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA.

Ir para baixo 
AutorMensagem
VT

ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA. Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA.   ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA. I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:38 am

Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ARPP) esteja pensando em mim (VMLT), que neste momento, o corpo de (ARPP) e sua mente só pense em mim. Que (ARPP) se volte e só pense nos momentos que passámos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (VMLT) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (VMLT) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (VMLT) que me ligue se declarando apaixonada, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (ARPP) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (ARPP) sinta por outros homens um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicológico deles. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. Que ela me ligue assim que eu orar esta simpatia, assim seja. Amém
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1