amigos funciona pra afastar pessoas indesejadas publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida nao sera a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA AMOROSA funciona mesmo!!! Para voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (seis vezes). Se voce tem um desejo, repita-o para voce mesmo ( Venha ca Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (MDAC) de onde ela estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (MDAC) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela nao pense mais em outras mulheres e homens... mas somente em mim (FMJ)Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem... Publique este simpatia por tres vezes e em seguida seja feliz