Ocultismo O.R.U |
|
| ORAÇÃO PARA A PESSOA AMADA TE PROCURAR URGENTE | |
| | Autor | Mensagem |
---|
marcix
| Assunto: ORAÇÃO PARA A PESSOA AMADA TE PROCURAR URGENTE Dom Ago 03, 2014 6:44 am | |
| Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etareas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(MXST),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque atua dourada, grande e eterna majestade resplandece acimado mundo e do cume das estrelas; estes elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimentatodas as coisas e faz tesouro inesgotável de substânciapronta, gerando que elabora e que se apropriadas formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muito santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes aoteu eterno pensamento e atua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, queanunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MM) volte para mim (MXST),arquitipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmoniae número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minhaalma não tem paz, enviaDEUS o espírito do tormento paraque (MM) me procure o mais rápido possível e volte me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (MM) dia e noite sussurrando meu nome (MXST) no ouvido de (MM) trazendo a imagem da minha face (MXST) na mente de (MM) sufocando e apertando o coração de (MM) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiçaem nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! REZAR Pai nosso (3 vezes) e publicar 7vezes. - Voltar ao Topo | |
| | | louz
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA A PESSOA AMADA TE PROCURAR URGENTE Sex Ago 08, 2014 5:41 am | |
| Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etareas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(MXST),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque atua dourada, grande e eterna majestade resplandece acimado mundo e do cume das estrelas; estes elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimentatodas as coisas e faz tesouro inesgotável de substânciapronta, gerando que elabora e que se apropriadas formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muito santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes aoteu eterno pensamento e atua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, queanunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MM) volte para mim (MXST),arquitipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmoniae número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minhaalma não tem paz, enviaDEUS o espírito do tormento paraque (MM) me procure o mais rápido possível e volte me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (MM) dia e noite sussurrando meu nome (MXST) no ouvido de (MM) trazendo a imagem da minha face (MXST) na mente de (MM) sufocando e apertando o coração de (MM) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiçaem nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! REZAR Pai nosso (3 vezes) e publicar 7vezes.
| |
| | | | ORAÇÃO PARA A PESSOA AMADA TE PROCURAR URGENTE | |
|