Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oração do anjo para conquistar seu amor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
louz

oração do anjo para conquistar seu amor Empty
MensagemAssunto: oração do anjo para conquistar seu amor   oração do anjo para conquistar seu amor I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 5:19 am

oração do anjo para conquistar o amor?Eu (SEU NOME) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (PESSOA AMADA), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (SEU NOME). Suplico sagrados anjos que ele (PESSOA AMADA) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (PESSOA AMADA), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (SEU NOME e PESSOA AMADA ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo,! respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (SEU NOME) e o anjo da guarda de (PESSOA AMADA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (PESSOA AMADA) ligar para mim (SEU NOME) e vir ao meu encontro ainda hoje. (PESSOA AMADA) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) entenderás que não podes viver sem mim (SEU NOME) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (SEU NOME), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás a pensar em mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (PESSOA AMADA) compreenderás que continuas apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (PESSOA AMADA) vais pensar em mim (SEU NOME) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (PESSOA AMADA), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (PESSOA AMADA) agora o meu nome (SEU NOME) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (PESSOA AMADA) lembrar de mim (SEU NOME). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (PESSOA AMADA) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (!SEU NOME) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SEU NOME). Assim seja. Assim Será, Assim já é! . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (PESSOA AMADA) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM E!U QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM

Ir para o topo Ir para baixo
louz

MensagemAssunto: Re: oração do anjo para conquistar seu amor   oração do anjo para conquistar seu amor I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 5:31 am

Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

louz

MensagemAssunto: Re: oração do anjo para conquistar seu amor   oração do anjo para conquistar seu amor I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 5:35 am

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (a c) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (s), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (a c) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (s) e nunca mais voltar. Que (a c) não queira mais ficar com (s) Que (s) jamais deseje (a c), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (s) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira ( c) da vida e da casa de (s) que (s) tome nojo da pessoa de ( c) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (a c) para bem longe de (s) e que c) não volte nunca mais a procurar (s), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..
Que ( c) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (s). Que ( c) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (s) que (s) queira ficar comigo (r). Assim seja assim será, assim está feito.
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( c) vai sair correndo da vida de(s) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. ( c ) você vai desaparecer da vida de (s) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ( c) fique para sempre bem longe de (s)
Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (a c) para que ela tenha raiva de (s). ( C) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (S). assim seja, asssim será assim esta feito .

Honey1975

MensagemAssunto: Re: oração do anjo para conquistar seu amor   oração do anjo para conquistar seu amor I_icon_minitimeQua Nov 16, 2016 7:27 am

oração do anjo para conquistar o amor?Eu (SEU NOME) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (PESSOA AMADA), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (SEU NOME). Suplico sagrados anjos que ele (PESSOA AMADA) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (PESSOA AMADA), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (SEU NOME e PESSOA AMADA ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo,! respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (SEU NOME) e o anjo da guarda de (PESSOA AMADA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (PESSOA AMADA) ligar para mim (SEU NOME) e vir ao meu encontro ainda hoje. (PESSOA AMADA) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) entenderás que não podes viver sem mim (SEU NOME) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (SEU NOME), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás a pensar em mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (PESSOA AMADA) compreenderás que continuas apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (PESSOA AMADA) vais pensar em mim (SEU NOME) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (PESSOA AMADA), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (PESSOA AMADA) agora o meu nome (SEU NOME) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (PESSOA AMADA) lembrar de mim (SEU NOME). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (PESSOA AMADA) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (!SEU NOME) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SEU NOME). Assim seja. Assim Será, Assim já é! . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (PESSOA AMADA) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM E!U QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM
Honey1975

MensagemAssunto: Re: oração do anjo para conquistar seu amor   oração do anjo para conquistar seu amor I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2016 10:44 am

ração do anjo para conquistar o amor?Eu (SEU NOME) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (PESSOA AMADA), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (SEU NOME). Suplico sagrados anjos que ele (PESSOA AMADA) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (PESSOA AMADA), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (SEU NOME e PESSOA AMADA ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo,! respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (SEU NOME) e o anjo da guarda de (PESSOA AMADA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (PESSOA AMADA) ligar para mim (SEU NOME) e vir ao meu encontro ainda hoje. (PESSOA AMADA) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) entenderás que não podes viver sem mim (SEU NOME) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (SEU NOME), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás a pensar em mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (PESSOA AMADA) compreenderás que continuas apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (PESSOA AMADA) vais pensar em mim (SEU NOME) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (PESSOA AMADA), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (PESSOA AMADA) agora o meu nome (SEU NOME) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (PESSOA AMADA) lembrar de mim (SEU NOME). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (PESSOA AMADA) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (!SEU NOME) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SEU NOME). Assim seja. Assim Será, Assim já é! . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (PESSOA AMADA) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM E!U QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM
Honey1975

MensagemAssunto: Re: oração do anjo para conquistar seu amor   oração do anjo para conquistar seu amor I_icon_minitimeQui Nov 24, 2016 7:00 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: oração do anjo para conquistar seu amor   oração do anjo para conquistar seu amor I_icon_minitime

oração do anjo para conquistar seu amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1