Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
catarina111




Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:13 pm

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça de (EMR) pomba gira vira a cabeça de (EMR) pomba gira vira a cabeça de (EMR) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (EMR) Para que ele (EMR) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (ACQ) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (EMR) não ter paz para dormir SEM MIM (ACQ) que adormeça pensando em mim. (EMR) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (ACQ) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO, DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (ACQ) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (ACQ), lembrando e sonhando comigo (ACQ), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (ACQ), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (ACQ) Atormente (EMR) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (EMR) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (ACQ). Ele (EMR) há de ficar com a minha imagem meu corpo (ACQ) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (ACQ) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (EMR), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (ACQ) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (ACQ). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (ACQ). (EMR) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (ACQ) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (ACQ) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (EMR) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (EMR) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (EMR) sempre de todas as mulheres disponíveis. (EMR) A PARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (EMR) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (ACQ). QUE ELE (EMR) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (ACQ). TU (EMR) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (EMR) PRA MIM (ACQ) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (ACQ) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (EMR) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (EMR) ELE POR ELAS. Faça ele (EMR) apareça para sempre na MINHA vida (ACQ). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (EMR) VAI VIR APAIXONADO POR MIM (ACQ) O MAIS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (ACQ) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (ACQ) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
uliuli




Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/02/2014

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:17 am

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça de (T) pomba gira vira a cabeça de (T) pomba gira vira a cabeça de (T) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (T) Para que ele (T) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (L) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (Y) não ter paz para dormir SEM MIM (Y) que adormeça pensando em mim. (T) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (Y) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO, DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (Y) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
MBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (L), lembrando e sonhando comigo (L), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (L), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (L) Atormente (T) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (T) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (L). Ele (I há de ficar com a minha imagem meu corpo (L TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (L) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (Y), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (L) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (L). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (L). (T) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (L) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (L) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (T) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (Y) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (T) sempre de todas as mulheres disponíveis. (TR) A PARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (T) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (L). QUE ELE (T) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (L). TU (T) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (T) PRA MIM (L) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (L) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (T) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (T) ELE POR ELAS. Faça ele (T) apareça para sempre na MINHA vida (L). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (T) VAI VIR APAIXONADO POR MIM (L) O MAIS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (L) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (L) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
uliuli




Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/02/2014

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 9:27 pm

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça de (T) pomba gira vira a cabeça de (T) pomba gira vira a cabeça de (T) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (T) Para que ele (T) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (L) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (T) não ter paz para dormir SEM MIM (L) que adormeça pensando em mim. (T) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (L) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO, DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (T) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
MBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (L), lembrando e sonhando comigo (L), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (L), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (L) Atormente (T) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (T) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (L). Ele (I há de ficar com a minha imagem meu corpo (L) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (L) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (t), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (L) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (L). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (L). (T) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (L) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (L) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (T) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (T) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (T) sempre de todas as mulheres disponíveis. (T) A PARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (T) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (L). QUE ELE (T) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (L). TU (T) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (T) PRA MIM (L) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (L) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (T) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (T) ELE POR ELAS. Faça ele (T) apareça para sempre na MINHA vida (L). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (T) VAI VIR APAIXONADO POR MIM (L) O MAIS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (L) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (L) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
santa cisa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2014

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 10:40 pm

ainda hoje
PARA A PESSOA CORRER ATRÁS
FEITO LOUCA
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO
AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE,
NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ,
NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E
TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O
QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA
PARA AMARRAR A PESSOA
AMADA. Em 10 minutos após
publicar a pessoa vai te
ligar, troque as iniciais
entre parênteses, é
importante ter MUITA FÉ.
**Senhor Que o (c) nesse
momento esteja pensando em
mim, querendo a todo custo
estar ao meu lado, querendo
me ver , me abraçar e me
beijar , que sua boca sinta
muita vontade de me beijar e
que em sua mente só tenha a
minha presença. Que (c) me
procure ainda hoje me
chamando para ficar ao seu
lado e dizendo que me ama e
que tomou a decisão certa e
definitiva. Assim seja! Minha
Rainha Pomba Gira Maria
Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas, peço assim: vá
ONDE (c) estiver e faça com
que ele não descanse enquanto
não falar comigo, pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco as
13 almas Benditas. Pela força
dos corações sagrados e das
lágrimas derramadas por amor,
para que se dirija até onde
(j) estiver nesse momento, e
traga seu espírito até mim,
amarrando-o definitivamente
ao meu. Que (c)me dê muito
amor, carinho e queira ficar
apenas comigo. Que (c)
Jamais deseje outra pessoa, e
que ele tenha olhos só pra
mim. Salve Pomba Gira Maria
Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas, te peço assim:
Gira, vai mulher gira, gira
ao meu favor, gira ao meu
favor e traga (c) pra mim. E
pedindo assim: Ar move, fogo
transforma, água forma, terra
cura, e vai girando, e a
roda vai girando, vai trazer
para mim(c) de volta o mais
rápido possível, louco e
muito apaixonado, que dessa
vez ele volte definitivamente
pros meus braços. Que (c) ame
somente a mim e me faça muito
feliz. Que seja muito
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra que não seja eu. Que se
sinta bem somente ao meu
lado, que sinta minha falta e
venha ao meu encont!ro, e me
peça para que eu nunca o
abandone. Que (c) sinta amor
somente por mim, e não
consiga parar de pensar em
nós dois juntos! Que (c)
queira ficar somente comigo.
Assim seja, assim será, assim
está feito. Salve Pomba Gira
Maria Mulambo, Salve Sete
Saias, Salve suas irmãs,
Maria Padilha, Arrepiada e
todas as outras da Falange.
Salvem Sete Saias! minha
boa!!amiga, mulher de Sete
Exus, defensora de todos os
seres. Salve Sete Saias,
minha boa e gloriosa
princesa, conheço a tua força
e o teu poder, te peço atenda
o meu pedido. Que (c) não
durma e não descanse se não
tiver a certeza que estamos
juntos, que o corpo de
(c) queime de desejo por mim.
Que (c) fique cego para
outras mulheres, que ele não
consiga ver ninguém como
mulher, que outras mulheres
nunca consigam chamar atenção
dele, somente eu terei esse
poder.
Que (c) não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
outra mulher. Que se ele
tentar fazer ele não terá
prazer, e que ele desista.
Que (c) me assuma de vez em
seu coração. Faça Maria
Padilha Mulambo, Rainha da
sete encruzilhadas com que
(c) sinta-se bem somente em
ouvir minha voz. Que (c)
sinta por mim um desejo fora
do normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que
acompanham seus passos, rogo
e suplico que amarre (c) no
Sete nós de sua saia, e nos
Sete guizos de sua roupa,
somente para mim. Agradeço
por estar trabalhando ao meu
favor e vou divulgar seu nome
em troca da realização desse
pedido minha gloriosa pomba
gira. Maria Padilha traga (c)
para mim hoje, agora e sempre
fazendo com que ele se torne
meu definitivamente. Ainda
que (c) dele para que ele me
procure hoje. Que (c) não
consiga parar de pensar em
mim, não consiga ficar longe
de mim, pois terá medo de me
perder. Que venha feito uma
cobra rastejante, humilde e
mansa, que venha dizendo que
me quer sempre ao seu lado, e
assim possamos ter um bom
convívio. Assim seja e assim
será! Eu profetizo em nome do
Pai, do Filho e do Espírito
Santo, que (c) vai vir
correndo atrás de mim, louco
e apaixonado, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo pois somente minha
boca terás vontade e prazer
de beijar. (c)você vai me
assumir de vez em seu
coração. Confio no poder das
falanges da Pomba Gira,
Rainha das sete
Encruzilhadas , cada vez que
for lida essa oração, mais
forte ela se fará, publicarei
essa oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que (c)
fique para sempre comigo. Sei
que os Espíritos da Falange
da Pomba Gira já estão
soprando o meu nome no ouvido
de (c) ele não conseguirá
fazer nada se não falar
comigo. Confio no poder das
Sete Encruzilhadas, e vou
continuar divulgando essa
oração poderosa. Que assim
seja, assim será e assim está
feito.
Publique e terá uma surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
santa cisa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2014

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: PARA A PESSOA CORRER ATRÁS FEITO LOUCA   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 10:44 pm

ainda hoje
PARA A PESSOA CORRER ATRÁS
FEITO LOUCA
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO
AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE,
NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ,
NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E
TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O
QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA
PARA AMARRAR A PESSOA
AMADA. Em 10 minutos após
publicar a pessoa vai te
ligar, troque as iniciais
entre parênteses, é
importante ter MUITA FÉ.
**Senhor Que o (c) nesse
momento esteja pensando em
mim, querendo a todo custo
estar ao meu lado, querendo
me ver , me abraçar e me
beijar , que sua boca sinta
muita vontade de me beijar e
que em sua mente só tenha a
minha presença. Que (c) me
procure ainda hoje me
chamando para ficar ao seu
lado e dizendo que me ama e
que tomou a decisão certa e
definitiva. Assim seja! Minha
Rainha Pomba Gira Maria
Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas, peço assim: vá
ONDE (c) estiver e faça com
que ele não descanse enquanto
não falar comigo, pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco as
13 almas Benditas. Pela força
dos corações sagrados e das
lágrimas derramadas por amor,
para que se dirija até onde
(j) estiver nesse momento, e
traga seu espírito até mim,
amarrando-o definitivamente
ao meu. Que (c)me dê muito
amor, carinho e queira ficar
apenas comigo. Que (c)
Jamais deseje outra pessoa, e
que ele tenha olhos só pra
mim. Salve Pomba Gira Maria
Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas, te peço assim:
Gira, vai mulher gira, gira
ao meu favor, gira ao meu
favor e traga (c) pra mim. E
pedindo assim: Ar move, fogo
transforma, água forma, terra
cura, e vai girando, e a
roda vai girando, vai trazer
para mim(c) de volta o mais
rápido possível, louco e
muito apaixonado, que dessa
vez ele volte definitivamente
pros meus braços. Que (c) ame
somente a mim e me faça muito
feliz. Que seja muito
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra que não seja eu. Que se
sinta bem somente ao meu
lado, que sinta minha falta e
venha ao meu encont!ro, e me
peça para que eu nunca o
abandone. Que (c) sinta amor
somente por mim, e não
consiga parar de pensar em
nós dois juntos! Que (c)
queira ficar somente comigo.
Assim seja, assim será, assim
está feito. Salve Pomba Gira
Maria Mulambo, Salve Sete
Saias, Salve suas irmãs,
Maria Padilha, Arrepiada e
todas as outras da Falange.
Salvem Sete Saias! minha
boa!!amiga, mulher de Sete
Exus, defensora de todos os
seres. Salve Sete Saias,
minha boa e gloriosa
princesa, conheço a tua força
e o teu poder, te peço atenda
o meu pedido. Que (c) não
durma e não descanse se não
tiver a certeza que estamos
juntos, que o corpo de
(c) queime de desejo por mim.
Que (c) fique cego para
outras mulheres, que ele não
consiga ver ninguém como
mulher, que outras mulheres
nunca consigam chamar atenção
dele, somente eu terei esse
poder.
Que (c) não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
outra mulher. Que se ele
tentar fazer ele não terá
prazer, e que ele desista.
Que (c) me assuma de vez em
seu coração. Faça Maria
Padilha Mulambo, Rainha da
sete encruzilhadas com que
(c) sinta-se bem somente em
ouvir minha voz. Que (c)
sinta por mim um desejo fora
do normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que
acompanham seus passos, rogo
e suplico que amarre (c) no
Sete nós de sua saia, e nos
Sete guizos de sua roupa,
somente para mim. Agradeço
por estar trabalhando ao meu
favor e vou divulgar seu nome
em troca da realização desse
pedido minha gloriosa pomba
gira. Maria Padilha traga (c)
para mim hoje, agora e sempre
fazendo com que ele se torne
meu definitivamente. Ainda
que (c) dele para que ele me
procure hoje. Que (c) não
consiga parar de pensar em
mim, não consiga ficar longe
de mim, pois terá medo de me
perder. Que venha feito uma
cobra rastejante, humilde e
mansa, que venha dizendo que
me quer sempre ao seu lado, e
assim possamos ter um bom
convívio. Assim seja e assim
será! Eu profetizo em nome do
Pai, do Filho e do Espírito
Santo, que (c) vai vir
correndo atrás de mim, louco
e apaixonado, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo pois somente minha
boca terás vontade e prazer
de beijar. (c)você vai me
assumir de vez em seu
coração. Confio no poder das
falanges da Pomba Gira,
Rainha das sete
Encruzilhadas , cada vez que
for lida essa oração, mais
forte ela se fará, publicarei
essa oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que (c)
fique para sempre comigo. Sei
que os Espíritos da Falange
da Pomba Gira já estão
soprando o meu nome no ouvido
de (c) ele não conseguirá
fazer nada se não falar
comigo. Confio no poder das
Sete Encruzilhadas, e vou
continuar divulgando essa
oração poderosa. Que assim
seja, assim será e assim está
feito.
Publique e terá uma surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
ariana bela




Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/02/2014

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitimeQua Set 03, 2014 3:37 am

[quote="ariane bela"]SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça de (E.R.O) pomba gira vira a cabeça de (E.R.O) pomba gira vira a cabeça de (E.R.O) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (E.R.O) Para que ele (E.R.O) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (CL.P.S) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (E.R.O) não ter paz para dormir SEM MIM (CL.P.S) que adormeça pensando em mim. (E.R.O) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (CL.P.S) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO, DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (CL.P.S) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (CL.P.S), lembrando e sonhando comigo (CL.P.S), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (CL.P.S), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (CL.P.S) Atormente (E.R.O) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (E.R.O) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (CL.P.S). Ele (E.R.O) há de ficar com a minha imagem meu corpo (CL.P.S) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (CL.P.S) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (E.R.O), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (CL.P.S) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (CL.P.S). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (CL.P.S). (E.R.O) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (CL.P.S) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (CL.P.S) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (E.R.O) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (E.R.O) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (E.R.O) sempre de todas as mulheres disponíveis. (E.R.O) A PARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (E.R.O) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (CL.P.S). QUE ELE (E.R.O) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (CL.P.S). TU (E.R.O) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (E.R.O) PRA MIM (CL.P.S) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (CL.P.S) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (E.R.O) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (E.R.O) ELE POR ELAS. Faça ele (E.R.O) apareça para sempre na MINHA vida (CL.P.S). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (E.R.O) VAI VIR APAIXONADO POR MIM (CL.P.S) O MAIS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (CL.P.S) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (CL.P.S) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
ariana bela




Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/02/2014

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: MensagemAssunto: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO Hoje à(s) 9:37 pm    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitimeQua Set 03, 2014 3:42 am

ariane bela escreveu:
SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça de (E.R.O) pomba gira vira a cabeça de (E.R.O) pomba gira vira a cabeça de (E.R.O) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (E.R.O) Para que ele (E.R.O) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (CL.P.S) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (E.R.O) não ter paz para dormir SEM MIM (CL.P.S) que adormeça pensando em mim. (E.R.O) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (CL.P.S) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO, DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (CL.P.S) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (CL.P.S), lembrando e sonhando comigo (CL.P.S), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (CL.P.S), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (CL.P.S) Atormente (E.R.O) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (E.R.O) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (CL.P.S). Ele (E.R.O) há de ficar com a minha imagem meu corpo (CL.P.S) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (CL.P.S) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (E.R.O), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (CL.P.S) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (CL.P.S). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (CL.P.S). (E.R.O) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (CL.P.S) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (CL.P.S) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (E.R.O) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (E.R.O) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (E.R.O) sempre de todas as mulheres disponíveis. (E.R.O) A PARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (E.R.O) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (CL.P.S). QUE ELE (E.R.O) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (CL.P.S). TU (E.R.O) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (E.R.O) PRA MIM (CL.P.S) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA  ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (CL.P.S) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (E.R.O) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (E.R.O) ELE POR ELAS. Faça ele (E.R.O) apareça para sempre na MINHA vida (CL.P.S). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (E.R.O) VAI VIR APAIXONADO POR MIM (CL.P.S) O MAIS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (CL.P.S) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (CL.P.S) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SÓ FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SÉRIO.
» SÓ FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SÉRIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: