Ocultismo O.R.U |
|
| Oração poderosa a Maria Padilha Cigana | |
| | Autor | Mensagem |
---|
maluquete
| Assunto: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana Dom Nov 30, 2014 3:30 am | |
| Oração poderosa a Maria Padilha Cigana ***Minha Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana faça sua gira e afaste (jeds) de (edceds) com quem ele esteja nesse momento e se estiver, que chame meu nome.(wpl) Quero amarrar o espírito e o corpo de (jeds) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (jeds) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu (WPL) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha Cigana floresça este sentimento dentro de (jeds), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana há de trazer (jeds), que venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. e enquanto não depor na delegacia que (mhfc) apontou a arma pra mim,que ele seja minha testemunha Rainha Maria Padilha Cigana eu te imploro para que me traga (jeds), que ele me ame muito, venha manso e apaixonado, respeitoso e fiel como eu desejo. Eu agradeço a Grande Rainha Maria Padilha Cigana e prometo sempre levar seu nome comigo!Oh! Poderosa Pomba Gira Maria Padilha Cigana, quero (jeds) que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez todos outros amores e os que queiram nos afastar. Que (jeds) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (jeds) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Poderosa Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana, que nesse momento (jeds) não queira mais estar com ninguém, a não ser comigo, nem com seus amigos Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Gloriosa Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (jeds) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (jeds) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (jeds) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim. Rainha Maria Padilha Cigana que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (jeds) volte pra mim e fique preso a mim para sempre e deseje se unir a mim para todo sempre. Que assim seja, assim será, assim está feito. AMÉM!
*(Publique 7 dias e não quebre a corrente) | |
| | | maluquete
| Assunto: Minha Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana Sex Dez 05, 2014 5:03 am | |
| Oração poderosa a Maria Padilha Cigana ***Minha Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana faça sua gira e afaste (jdce) de (mhfc) com quem ele esteja nesse momento e se estiver, que chame meu nome.(wpl) Quero amarrar o espírito e o corpo de (jdce) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (jdce) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu (WPL) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha Cigana floresça este sentimento dentro de (jdce), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana há de trazer (jdce), que venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. e enquanto não depor na delegacia que (mhfc) apontou a arma pra mim,que ele seja minha testemunha Rainha Maria Padilha Cigana eu te imploro para que me traga (jdce), que ele me ame muito, venha manso e apaixonado, respeitoso e fiel como eu desejo. Eu agradeço a Grande Rainha Maria Padilha Cigana e prometo sempre levar seu nome comigo!Oh! Poderosa Pomba Gira Maria Padilha Cigana, quero (jdce) que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez todos outros amores e os que queiram nos afastar. Que (jdce) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (jdce) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Poderosa Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana, que nesse momento (jdce) não queira mais estar com ninguém, a não ser comigo, nem com seus amigos Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Gloriosa Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se jdce) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (jdce) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (jdce) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim. Rainha Maria Padilha Cigana que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (jdce) volte pra mim e fique preso a mim para sempre e deseje se unir a mim para todo sempre. Que assim seja, assim será, assim está feito. AMÉM!
| | | maluquete
| Assunto: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana Sáb Dez 06, 2014 5:01 am | |
| ***Minha Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana faça sua gira e afaste (jdce) de (mhfc) com quem ele esteja nesse momento e se estiver, que chame meu nome.(wpl) Quero amarrar o espírito e o corpo de (jdce) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (jdce) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu (WPL) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha Cigana floresça este sentimento dentro de (jdce), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana há de trazer (jdce), que venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. e enquanto não depor na delegacia que (mhfc) apontou a arma pra mim,que ele seja minha testemunha Rainha Maria Padilha Cigana eu te imploro para que me traga (jdce), que ele me ame muito, venha manso e apaixonado, respeitoso e fiel como eu desejo. Eu agradeço a Grande Rainha Maria Padilha Cigana e prometo sempre levar seu nome comigo!Oh! Poderosa Pomba Gira Maria Padilha Cigana, quero (jdce) que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez todos outros amores e os que queiram nos afastar. Que (jdce) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (jdce) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Poderosa Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana, que nesse momento (jdce) não queira mais estar com ninguém, a não ser comigo, nem com seus amigos Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Gloriosa Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (jdce) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (jdce) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (jdce) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim. Rainha Maria Padilha Cigana que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (jdce) volte pra mim e fique preso a mim para sempre e deseje se unir a mim para todo sempre. Que assim seja, assim será, assim está feito. AMÉM!
| | | maluquete
| Assunto: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana Dom Dez 07, 2014 5:37 am | |
| Oração poderosa a Maria Padilha Cigana ***Minha Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana faça sua gira e afaste (jdce) de (mhfc) com quem ele esteja nesse momento e se estiver, que chame meu nome.(wpl) Quero amarrar o espírito e o corpo de (jdce) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (jdce) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu (WPL) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha Cigana floresça este sentimento dentro de (jdce), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana há de trazer (jdce), que venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. e enquanto não depor na delegacia que (mhfc) apontou a arma pra mim,que ele seja minha testemunha Rainha Maria Padilha Cigana eu te imploro para que me traga (jdce), que ele me ame muito, venha manso e apaixonado, respeitoso e fiel como eu desejo. Eu agradeço a Grande Rainha Maria Padilha Cigana e prometo sempre levar seu nome comigo!Oh! Poderosa Pomba Gira Maria Padilha Cigana, quero (jdce) que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez todos outros amores e os que queiram nos afastar. Que (jdce) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (jdce) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Poderosa Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana, que nesse momento (jdce) não queira mais estar com ninguém, a não ser comigo, nem com seus amigos Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Gloriosa Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se jdce) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (jdce) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (jdce) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim. Rainha Maria Padilha Cigana que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (jdce) volte pra mim e fique preso a mim para sempre e deseje se unir a mim para todo sempre. Que assim seja, assim será, assim está feito. AMÉM! | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana Seg Dez 08, 2014 5:12 am | |
| Oração poderosa a Maria Padilha Cigana ***Minha Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana faça sua gira e afaste (jdce) de (mhfc) com quem ele esteja nesse momento e se estiver, que chame meu nome.(wpl) Quero amarrar o espírito e o corpo de (jdce) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (jdce) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu (WPL) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha Cigana floresça este sentimento dentro de (jdce), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana há de trazer (jdce), que venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. e enquanto não depor na delegacia que (mhfc) apontou a arma pra mim,que ele seja minha testemunha Rainha Maria Padilha Cigana eu te imploro para que me traga (jdce), que ele me ame muito, venha manso e apaixonado, respeitoso e fiel como eu desejo. Eu agradeço a Grande Rainha Maria Padilha Cigana e prometo sempre levar seu nome comigo!Oh! Poderosa Pomba Gira Maria Padilha Cigana, quero (jdce) que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez todos outros amores e os que queiram nos afastar. Que (jdce) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (jdce) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Poderosa Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana, que nesse momento (jdce) não queira mais estar com ninguém, a não ser comigo, nem com seus amigos Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Gloriosa Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se jdce) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (jdce) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (jdce) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim. Rainha Maria Padilha Cigana que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (jdce) volte pra mim e fique preso a mim para sempre e deseje se unir a mim para todo sempre. Que assim seja, assim será, assim está feito. AMÉM!
| | | maluquete
| Assunto: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana Ter Dez 09, 2014 7:32 am | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana Qua Dez 10, 2014 6:06 am | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana Qui Dez 11, 2014 5:42 am | |
| ***Minha Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana faça sua gira e afaste (jdce) de (mhfc) com quem ele esteja nesse momento e se estiver, que chame meu nome.(wpl) Quero amarrar o espírito e o corpo de (jdce) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (jdce) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu (WPL) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha Cigana floresça este sentimento dentro de (jdce), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana há de trazer (jdce), que venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. e enquanto não depor na delegacia que (mhfc) apontou a arma pra mim,que ele seja minha testemunha Rainha Maria Padilha Cigana eu te imploro para que me traga (jdce), que ele me ame muito, venha manso e apaixonado, respeitoso e fiel como eu desejo. Eu agradeço a Grande Rainha Maria Padilha Cigana e prometo sempre levar seu nome comigo!Oh! Poderosa Pomba Gira Maria Padilha Cigana, quero (jdce) que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez todos outros amores e os que queiram nos afastar. Que (jdce) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (jdce) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Poderosa Pomba Gira Rainha Maria Padilha Cigana, que nesse momento (jdce) não queira mais estar com ninguém, a não ser comigo, nem com seus amigos Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Gloriosa Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se jdce) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (jdce) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (jdce) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim. Rainha Maria Padilha Cigana que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (jdce) volte pra mim e fique preso a mim para sempre e deseje se unir a mim para todo sempre. Que assim seja, assim será, assim está feito. AMÉM!
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração poderosa a Maria Padilha Cigana | |
| |
| | | | Oração poderosa a Maria Padilha Cigana | |
|