Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada)

Ir para baixo 
AutorMensagem
maluquete

São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada) Empty
MensagemAssunto: São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada)   São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada) I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 3:37 am

Meu são Marcos da orelha parada,morador da pedra preta,amansai o coração de (jeds) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansastes cobra,leão e serpente, amansai o coração de (jeds) que esta bravo feito o animal (jeds) amansaste o leão e sua baba cai no chão,tu não é mais do que Deus,porque quando tu nasceste Jesus Cristo nascido era.Nasceu no céu,nasceu na terra e nasceu no seu coração,para mim fazer dele o que eu quiser. (jeds) você esta amarrado,acorrentado em baixo do meu pé esquerdo. (escrever o nome da pessoa na sola do pé esquerdo) Tu não há de comer,tu não há de beber,tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar,enquanto não me der tudo o que eu preciso,Amor e compreensão e ser fiel e meu para sempre. Amém
Rezar 1 pai nosso,1 Ave Maria e 1 Glória ao pai
Ir para o topo Ir para baixo
maluquete

MensagemAssunto: São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada)    São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada) I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 3:47 am

Meu são Marcos da orelha parada,morador da pedra preta,amansai o coração de (jdce) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansastes cobra,leão e serpente, amansai o coração de (jdce) que esta bravo feito o animal (jdce) amansaste o leão e sua baba cai no chão,tu não é mais do que Deus,porque quando tu nasceste Jesus Cristo nascido era.Nasceu no céu,nasceu na terra e nasceu no seu coração,para mim fazer dele o que eu quiser. (jdce) você esta amarrado,acorrentado em baixo do meu pé esquerdo. (escrever o nome da pessoa na sola do pé esquerdo) Tu não há de comer,tu não há de beber,tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar,enquanto não me der tudo o que eu preciso,Amor e compreensão e ser fiel e meu para sempre. Amém
maluquete

MensagemAssunto: São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada)   São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada) I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 1:35 am

Meu são Marcos da orelha parada,morador da pedra preta,amansai o coração de (IV) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansastes cobra,leão e serpente, amansai o coração de (IV) que esta bravo feito o animal (IV) amansaste o leão e sua baba cai no chão,tu não é mais do que Deus,porque quando tu nasceste Jesus Cristo nascido era.Nasceu no céu,nasceu na terra e nasceu no seu coração,para mim fazer dele o que eu quiser. (IV) você esta amarrado,acorrentado em baixo do meu pé esquerdo. (escrever o nome da pessoa na sola do pé esquerdo) Tu não há de comer,tu não há de beber,tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar,enquanto não me der tudo o que eu preciso,Amor e compreensão e ser fiel e meu para sempre. Amém
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada)   São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada) I_icon_minitime

São Marcos da Pedra Preta (amansar e trazer a pessoa amada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1