Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 milagre imediato

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lugo




Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/11/2012

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: milagre imediato   milagre imediato I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:12 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (GGAC), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (GGAC) e da minha (LBAJ) e afaste todo mal que exista entre nos dois (LBAJ) e (GGAC), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (GGAC) e a (LBAJ), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (GGAC) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (LBAJ) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (GGAC ) e ao meu anjo da guarda (LBAJ) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (GGAC ) se enchera de alegria e muito amor por mim (LBAJ). Que os anjos façam com que O (GGAC ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (GGAC) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (LBAJ), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (GGAC ) me procure (LBAJ) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
marilezsantos




Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/11/2012

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: Re: milagre imediato   milagre imediato I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 6:39 am


Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (eds.p), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (eds.p) e da minha (m.s) e afaste todo mal que exista entre nos dois (m.s) e (eds.p), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (eds.p) e a (m.s), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (eds.p) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (m.s) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (eds.p ) e ao meu anjo da guarda (m.s) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (eds.p ) se enchera de alegria e muito amor por mim (m.s). Que os anjos façam com que O (eds.p ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (eds.p) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (m.p), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (eds.p) me procure (m.s) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
cjs




Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2012

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: MILAGRE IMEDIATO   milagre imediato I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:51 am


Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (ASO), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (ASO) e da minha (CJS) e afaste todo mal que exista entre nos dois (CJS) e (ASO), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (ASO) e a (CJS), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (ASO) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (CJS) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (ASO ) e ao meu anjo da guarda (CJS) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (ASO ) se enchera de alegria e muito amor por mim (CJS). Que os anjos façam com que O (ASO ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (ASO) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (CJS), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (ASO) me procure (CJS) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
marilezsantos




Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/11/2012

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: Re: milagre imediato   milagre imediato I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:51 pm



Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (eds.p), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (eds.p) e da minha (m.s) e afaste todo mal que exista entre nos dois (m.s) e (eds.p), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (eds.p) e a (m.s), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (eds.p) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (m.s) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (eds.p ) e ao meu anjo da guarda (m.s) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (eds.p ) se enchera de alegria e muito amor por mim (m.s). Que os anjos façam com que O (eds.p ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (eds.p) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (m.p), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (eds.p) me procure (m.s) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
marilezsantos




Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/11/2012

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: Re: milagre imediato   milagre imediato I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:19 pm


Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (eds.p), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (eds.p) e da minha (m.s) e afaste todo mal que exista entre nos dois (m.s) e (eds.p), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (eds.p) e a (m.s), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (eds.p) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (m.s) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (eds.p ) e ao meu anjo da guarda (m.s) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (eds.p ) se enchera de alegria e muito amor por mim (m.s). Que os anjos façam com que O (eds.p ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (eds.p) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (m.p), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (eds.p) me procure (m.s) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
tonyman




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/11/2012

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: Re: milagre imediato   milagre imediato I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:27 pm





Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (GGAC), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (GGAC) e da minha (LBAJ) e afaste todo mal que exista entre nos dois (LBAJ) e (GGAC), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (GGAC) e a (LBAJ), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (GGAC) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (LBAJ) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (GGAC ) e ao meu anjo da guarda (LBAJ) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (GGAC ) se enchera de alegria e muito amor por mim (LBAJ). Que os anjos façam com que O (GGAC ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (GGAC) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (LBAJ), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (GGAC ) me procure (LBAJ) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
[/color][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Danadinha




Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 44

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: Oração milagrosa   milagre imediato I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:08 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (A. L. A. ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (A. L. A. ) e da minha (D. A. S. ) e afaste todo mal que exista entre nos dois (D. A. S. ) e (A. L. A. ), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (A. L. A. ) e a (D. A. S. ), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (A. L. A. ) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (D. A. S. ) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (A. L. A. ) e ao meu anjo da guarda (D. A. S. )que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (A. L. A. ) se enchera de alegria e muito amor por mim (D. A. S. ). Que os anjos façam com que O (A. L. A. ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (A. L. A. )repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (D. A. S. ), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (A. L. A. ) me procure (D. A. S. ) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
marilezsantos




Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/11/2012

milagre imediato Empty
MensagemAssunto: Re: milagre imediato   milagre imediato I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:28 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (eds.p), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (eds.p) e da minha (m.s) e afaste todo mal que exista entre nos dois (m.s) e (eds.p), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (eds.p) e a (m.s), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (eds.p) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (m.s) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (eds.p ) e ao meu anjo da guarda (m.s) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (eds.p ) se enchera de alegria e muito amor por mim (m.s). Que os anjos façam com que O (eds.p ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (eds.p) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (m.p), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (eds.p) me procure (m.s) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





milagre imediato Empty
MensagemAssunto: Re: milagre imediato   milagre imediato I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
milagre imediato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» milagre imediato
» milagre imediato
» Milagre imediato
» milagre imediato
» milagre imediato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: