Ocultismo O.R.U |
|
| Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
maluquete
| Assunto: Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha Seg Dez 15, 2014 5:06 am | |
| Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha
(_IV_______) vai ficar de quatro por mim (___WPL_____) e eu não vou mais sofrer por causa de você (___IV_____) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (____IV____) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (__IV______) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (__WPL______) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão constróis, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (___IV_____) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (__WPL_____) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (___WPL_____) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (__WPL______) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (__WPL______) que você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (___WPL_____) a todo momento, lembre da minha imagem, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. não tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (__IV______) ,que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (___WPL_____) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (____IV____) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (__IV______) .. p/ que meu nome (____WPL____) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você (___IV_____) esteja preso a mim (_____WPL___) , esta preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (__IV______) VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JÁ É AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACCIONE OS GUIAS DE (__IV______) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (___WPL_____) . DOMINA ESSE HOMEM (___IV_____) PARA MIM (___WPL_____) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM. | |
| | | Karine al
| Assunto: Re: Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha Sex Mar 10, 2017 1:28 am | |
(_IV_______) vai ficar de quatro por mim (___WPL_____) e eu não vou mais sofrer por causa de você (___IV_____) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (____IV____) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (__IV______) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (__WPL______) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão constróis, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (___IV_____) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (__WPL_____) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (___WPL_____) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (__WPL______) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (__WPL______) que você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (___WPL_____) a todo momento, lembre da minha imagem, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. não tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (__IV______) ,que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (___WPL_____) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (____IV____) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (__IV______) .. p/ que meu nome (____WPL____) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você (___IV_____) esteja preso a mim (_____WPL___) , esta preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (__IV______) VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JÁ É AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACCIONE OS GUIAS DE (__IV______) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (___WPL_____) . DOMINA ESSE HOMEM (___IV_____) PARA MIM (___WPL_____) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM. | |
| | | Karine al
| Assunto: Re: Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha Sex Mar 10, 2017 1:36 am | |
| Reza para perturbar a pessoa amada a te procurar Reza para perturbar a pessoa amada a te procurar
Rua abaixo, rua acima vejo(...) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não posso a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que possam a ti valer, as 3 Almas que possam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desalteradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte as 3 às 6 e incorpora no corpo de(...)Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo NÃO estiver e não vier A ME procurar. Não sossegará E NUM TERAS PAZ,tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (...)PARA MIM e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas !derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (...) trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (...) jamais deseje outra PESSOA,QUE ELE ENJOE TODAS AS MULHERES ,e não se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (...) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.QUE (...) AGORA NESTE MOMENTO SINTA-SE ANGUSTIADO , TRISTE QUE SINTA MEDO DE ME PERDER. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoa que irao ler esta mensagem | |
| | | Karine al
| Assunto: Re: Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha Sáb Mar 11, 2017 4:43 am | |
| | | Karine al
| Assunto: Re: Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha Sáb Mar 11, 2017 1:34 pm | |
| | | Karine al
| Assunto: Oracao forte e perigosa de maria padilha para amarrar homem casado Sáb Mar 11, 2017 1:50 pm | |
|
Copyright © 1997-2012 Espaço Místico "O lado esotérico da Internet" Direitos Reservados
Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com
Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade
Orações e Simpatias [Clique aqui para publicar] [Veja os orações]
amarrar homem.casado Maria padilha
Nome: Data: 17/08/14
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (ff) fira meu coração(AMOR), mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (ff) de qualquer mulher,homem com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (ss). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (ff), pois o quero amarrado e apaixonado por mim (ss) quero que (f), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim(ss), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (ff, deixando-o preso a mi! m (ss), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (ff) para mim (ss), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que (ff) pense só em mim (ss, como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, (ff), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (ss). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (ff), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (ff), esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres e homens PRINCIPALMENTE (lof) E ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (ff) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato. Que ele, (ff), se sinta sozinho, sem lugar, humilhado, envergonhado de t! udo e por todos, e sinta bem só ao meu lado(ff)e veja que fiel,! amiga e companheira sou somente eu ss). Que (ff) venha até mim (ss), e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (ff), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (ss). Que (ff) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema,email,mensagem, qualquer contato, para eu saber se (ff) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição.E ME MOSTRE TEU PODER COM URGENCIA. Que (ff) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (ff) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim(ss). Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (ff) me ame loucamente e deseje se unir a mim e casar COMIGO(ss). Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (ss). Quero (ff),e quero ELE me amando e me ! admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher,homem, principalmente com A lof Que seus desejos sejam só por mim (ss), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (ss) Que ele queira muito, de verdade, que eu (ss) fique com (ff). Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (ff) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (ss), e que ele, (ff) me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (ss, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer.QUE (ff)ME PEÇA EM VOLTAR DURANTE ESSES 7 DIAS DE PODER E ME PEÇA EM CASAMENTO E SE CASE COMIGO EM 3 MESES,AME MINHA MÃE) COMO SUA MÃE E ME TRATE COMO A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUDO,CHEIO DE TESÃO POR MIM,ME CUBRA DE PRESENTES CAROS,JOIAS,TUDO DO BOM E DO MELHOR SEMPRE...LOUCO,LOUCO,LOUCO DE AMOR POR MIM (ss) Que (ff) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, que meu nome (ss) sopre em seu ouvido de noite e de dia, ao ponto de enlouquecer, mesmo que resista não conseguirá, pois só terá paz e sossego quando declarar seu amor por mim e eu estiver ao seu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO,HOJE,AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (ff)IRÁ PARAR, PERDER A CONCENTRAÇÃO E O SEU PENSAMENTO SE VOLTARA PARA MIM(ss). (ff) IRÁ FICAR LOUCO DE SAUDADE, DESEJO,TESÃO ...assim seja,assim sera e assim ja é.
| |
| | | Gordinham
| Assunto: Chamado forte da tortura 24 horas Maria Padilha Ter Ago 07, 2018 2:27 pm | |
| _IV_______) vai ficar de quatro por mim (___WPL_____) e eu não vou mais sofrer por causa de você (___IV_____) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (____IV____) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (__IV______) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (__WPL______) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão constróis, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (___IV_____) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (__WPL_____) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (___WPL_____) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (__WPL______) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (__WPL______) que você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (___WPL_____) a todo momento, lembre da minha imagem, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. não tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (__IV______) ,que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (___WPL_____) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (____IV____) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (__IV______) .. p/ que meu nome (____WPL____) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você (___IV_____) esteja preso a mim (_____WPL___) , esta preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (__IV______) VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JÁ É AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACCIONE OS GUIAS DE (__IV______) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (___WPL_____) . DOMINA ESSE HOMEM (___IV_____) PARA MIM (___WPL_____) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha | |
| |
| | | | Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha | |
|