Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

São Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
amilinda

São Cipriano Empty
MensagemAssunto: reconciliar amigos   São Cipriano I_icon_minitimeSex Dez 19, 2014 4:58 pm

Oração para reconciliar amigos

Que neste exato momento LFW sinta saudades de HD e LS. Que a força que contraria o encontro de LFW e HD E LS acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de ver HD LS , de falar com HD LS. Que os nove coros dos anjos soprem o nome HD LS em seus ouvidos e que ele LFW não se sinta sossegado até falar com HD LS hoje. Que esta vontade de falar com HD LS se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de LFW Peço a Nossa Mãe Maria que proteja LFW e que proteja a amizade de LFW com HD E LS, que nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dele nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de LFW todas as perturbações para se unir a HD LS. Que ele fique protegido e jamais esqueça da amizade de FTS e HDF,que haja reconciliação nesse momento que nosso senhor Jeses juntamemte com os santos anjos MIguel,gabriel e Rafael aconteça a reconciliação da amizade entre LFW com HD e LS Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento LFW sinta uma irresistível vontade de falar com HD LS, e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém!

Ir para o topo Ir para baixo

São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1