Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (vhgb) vai morrer agora urgente, quero que você (vhbg) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vhgb) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para morrer. São Cipriano faça com que (vhgb) morra urgente ainda hoje e agora seja por atropelamento, afogamento, bala perdida, ou qualquer outro meio, mas que morra o mais rápido (vhgb) morra o muito rápido, quero que (vhgb ) não possa mas viver e morra ainda hoje, e que a morte o persiga,agora com quem estiver,onde estiver (vhgb ) será arrancada daí, porque o pensamento dela esta em morrer, que ela nao tenha sossego enquanto não morrer que não durma, não consiga trabalhar, não consiga ficar com outras pessoas. São Cipriano faça (vhgb ) morrer, que (vhgb) sinta ódio e nojo e rejeite ( ) pessoas que tiverem interesse nela, que ela !se afaste da família, dos filhos dos amigos e amigas e que morra ainda hoje,que seu corpo seja morto, que não tenho sossego nem paz nem saúde, que morra . Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (vhgb )que morra o mais rápido possível que a morte o persiga . Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM