Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

para ele te ligar

Ir para baixo 
AutorMensagem
maluquete

para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: para ele te ligar   para ele te ligar I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 5:17 am

Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim(LWPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!
Ir para o topo Ir para baixo
maluquete

para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: para ele te ligar   para ele te ligar I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 3:16 am

Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim(WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!
maluquete

para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: para ele te ligar   para ele te ligar I_icon_minitimeDom Jan 25, 2015 4:44 am

Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim( WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!
maluquete

para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: para ele te ligar   para ele te ligar I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 4:40 am

Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim( WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!
maluquete

para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: para ele te ligar   para ele te ligar I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 3:01 am

Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim (WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!
maluquete

para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: para ele te ligar   para ele te ligar I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 4:01 am

Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim(WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!
Conteúdo patrocinado

para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: para ele te ligar   para ele te ligar I_icon_minitime

para ele te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1