Ocultismo O.R.U |
|
| para ele te ligar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
maluquete
| Assunto: para ele te ligar Sex Jan 23, 2015 5:17 am | |
| Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim(LWPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é! | |
| | | maluquete
| Assunto: para ele te ligar Sáb Jan 24, 2015 3:16 am | |
| Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim(WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é! | |
| | | maluquete
| Assunto: para ele te ligar Dom Jan 25, 2015 4:44 am | |
| Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim( WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é! | |
| | | maluquete
| Assunto: para ele te ligar Seg Jan 26, 2015 4:40 am | |
| Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim( WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é! | |
| | | maluquete
| Assunto: para ele te ligar Ter Jan 27, 2015 3:01 am | |
| Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim (WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é! | |
| | | maluquete
| Assunto: para ele te ligar Qua Jan 28, 2015 4:01 am | |
| Minha Cigana que você faça brotar em mim(WPL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(IV) para mim(WPL) apaixonado,que ele(IV) me procure logo apaixonado por mim(WPL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(IV)não consiga ficar sem mim(WPL).Irradie sua beleza em mim(WPL) e me faça uma mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(IV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(IV) venha até mim(WPL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(WPL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(IV) me procure(WPL) logo,rápido,me mande um E-mail me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (WPL) o mais rápido possível! Assim que eu(WPL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para ele te ligar | |
| |
| | | | para ele te ligar | |
|