Re: Re: Re: Re: amarração amorosa e sexual da Rainha Eija Saian
ORAÇÃO FORTE PARA PESSOA AMADA TE PROCURAR Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coracao de KSDO e que expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de KSDO e da minha AMRA e que afaste todo o mal que existe entre nos duas KSDO e AMRA permitindo assim a nossa uniao imediata e o nosso amor para sempre. Que o Anjo Sao Miguel anuncie o meu nome AMRA suavemente todos os dias nos ouvidos de KSDO e faca o anjo da guarda de KSDO trabalhar em favor da nossa uniao e do nosso amor eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as mas lembrancas, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento. Toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coracao de KSDO que impede que KSDO se abra imediatamente para o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oracao os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirao o meu anjo da guarda AMRA ao anjo da Guarda de KSDO que se reunirao sob a protecao de nossos Anjos de conexao, que hao de trabalhar em favor de nossa uniao e de nosso amor. Assim que eu AMRA publicar essa oracao o coracao de KSDO se enchera de alegria e muito amor por mim AMRA. Anjos facam com que KSDO se lembre com amor e emocao das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu AMRA disse. E que seu coracao seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal causados pelos espiritos maldosos, ficando o KSDO repleto da chama rosa mestra rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim AMRA a cada dia, a cada instante mais e mais me procure ou me ligue urgente, para estarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo, Amem!