Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para ele te ligar...

Ir para baixo 
AutorMensagem
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

Para ele te ligar...  Empty
MensagemAssunto: Para ele te ligar...    Para ele te ligar...  I_icon_minitimeQui Jan 29, 2015 9:53 pm

(JSP)neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(MWS). Você entenderá que não pode viver sem mim(MWS). Neste exato momento você(JSP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(JSP) está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você(JSP) está pensando em mim(MWS). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você(JSP) não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você(JSP) tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim(MWS) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (MWS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você(JSP) o meu nome(MWS), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim(MWS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(MWS). Assim seja! Com todo meu amor! Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para ele te ligar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» para voltar com o amor
» Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ela ligar agora!
» Para ele te ligar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: