Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

São Cipriano e Iemanjá - 3° Dia

Ir para baixo 
AutorMensagem
MWillians

São Cipriano e Iemanjá - 3° Dia Empty
MensagemAssunto: São Cipriano e Iemanjá - 3° Dia   São Cipriano e Iemanjá - 3° Dia I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 11:52 pm

“Eu invoco o poderosíssimo São Cipriano, a bela Iemanjá para que intercedam por mim no meu pedido de amor. Eu desejo com toda a minha alma que esta pessoa (J.S.P.) volte o seu pensamento para mim neste momento. Que deseje também com toda a sua alma que os nossos laços se reatem, que a gente volte a se encontrar e que a nossa história tenha um novo recomeço.E que depois disso, nada mais neste mundo seja capaz de nos afastar. Que ele me deseje mais do que qualquer outra coisa no universo, que queira apenas o meu amor, apenas os meus beijos, os meus carinhos e a minha companhia. Que nenhuma outra pessoa seja capaz de atrair o seu olhar. Que só tenha olhos para mim e que por mim seja capaz de enfrentar a tudo e a todos. Eu lhes imploro, ó poderosos santos, que intercedei por mim nesta conquista. E prometo honrar o meu pedido hoje e sempre. Amém.”
Ir para o topo Ir para baixo

São Cipriano e Iemanjá - 3° Dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1