Ocultismo O.R.U |
|
| Oraçao negra infalível... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
fap
| Assunto: Oraçao negra infalível... Ter Fev 10, 2015 8:49 pm | |
| Oraçao de amarraçao Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido. Rainha Maria Padilha (pomba gira) ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) ao Exu Duas Facas Musifim ao Exu Caveira a Arrepiada (pomba gira) Cigana Iris (em nome de todo povo cigano) Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas A Yemanja a Rosa Caveira (pomba gira) ao Exu Marabo as Almas. Quero que (CNFP)nesse momento pense em mim (FAPN). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (CNFP) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(FAPN). Que (CNFP) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (FAPN) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça nosso casamento volte o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (CNFP) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (CNFP) venha me ver e me peça para nunca deixa-la. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (CNFP) soprando o meu nome (FAPN) no ouvido delA, fazendo com que ela fique com muito medo de me perder e façam com que ele (CNFP) sinta saudade de doer o peito. Que (CNFP) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (CNFP) sinta um ciume absurdo ! de mim e tenha muito medo de me perder. Que (CNFP) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela, que me assuma de vez em seu coraçao. Que o primero nome a soar da boca dela sempre seja o meu (FAPN) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (CNFP) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ele me peça para voltar para casa mais rapido possivel, que ela (CNFP) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (FAPN) e que me queira com urgencia . divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem essa mulher (CNFP) para mim ! (FAPN) que ela rasteje! e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (FAPN) em seu ouvido ate levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM | |
| | | fap
| Assunto: Oraçao negra infalível Qui Fev 12, 2015 1:55 am | |
| Oraçao de amarraçao Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido. Rainha Maria Padilha (pomba gira) ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) ao Exu Duas Facas Musifim ao Exu Caveira a Arrepiada (pomba gira) Cigana Iris (em nome de todo povo cigano) Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas A Yemanja a Rosa Caveira (pomba gira) ao Exu Marabo as Almas. Quero que (CNFP)nesse momento pense em mim (FAPN). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (CNFP) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(FAPN). Que (CNFP) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (FAPN) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça nosso casamento volte o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (CNFP) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (CNFP) venha me ver e me peça para nunca deixa-la. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (CNFP) soprando o meu nome (FAPN) no ouvido delA, fazendo com que ela fique com muito medo de me perder e façam com que ele (CNFP) sinta saudade de doer o peito. Que (CNFP) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (CNFP) sinta um ciume absurdo ! de mim e tenha muito medo de me perder. Que (CNFP) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela, que me assuma de vez em seu coraçao. Que o primero nome a soar da boca dela sempre seja o meu (FAPN) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (CNFP) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ele me peça para voltar para casa mais rapido possivel, que ela (CNFP) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (FAPN) e que me queira com urgencia . divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem essa mulher (CNFP) para mim ! (FAPN) que ela rasteje! e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (FAPN) em seu ouvido ate levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM
| |
| | | fap
| Assunto: Oraçao negra infalível Qui Fev 12, 2015 7:08 pm | |
| Oraçao negra infalível Oraçao de amarraçao Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido. Rainha Maria Padilha (pomba gira) ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) ao Exu Duas Facas Musifim ao Exu Caveira a Arrepiada (pomba gira) Cigana Iris (em nome de todo povo cigano) Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas A Yemanja a Rosa Caveira (pomba gira) ao Exu Marabo as Almas. Quero que (CNFP)nesse momento pense em mim (FAPN). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (CNFP) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(FAPN). Que (CNFP) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (FAPN) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça nosso casamento volte o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (CNFP) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (CNFP) venha me ver e me peça para nunca deixa-la. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (CNFP) soprando o meu nome (FAPN) no ouvido delA, fazendo com que ela fique com muito medo de me perder e façam com que ele (CNFP) sinta saudade de doer o peito. Que (CNFP) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (CNFP) sinta um ciume absurdo ! de mim e tenha muito medo de me perder. Que (CNFP) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela, que me assuma de vez em seu coraçao. Que o primero nome a soar da boca dela sempre seja o meu (FAPN) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (CNFP) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ele me peça para voltar para casa mais rapido possivel, que ela (CNFP) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (FAPN) e que me queira com urgencia . divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem essa mulher (CNFP) para mim ! (FAPN) que ela rasteje! e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (FAPN) em seu ouvido ate levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oraçao negra infalível... | |
| |
| | | | Oraçao negra infalível... | |
|