Ocultismo O.R.U |
|
| ze pilintra | |
| | Autor | Mensagem |
---|
fap
| Assunto: ze pilintra Qui Fev 12, 2015 2:09 am | |
| poderosa amarraçao Seu Ze Pilintra, essa ninguem desfaz Poderoso Zé Pelintra toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor, nossa alma, inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter esta mulher (cnfp) me amando e me querendo, me desejando e sempre queira estar ao meu lado, me amando e me querendo, que ela (cnfp) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ela (cnfp) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (fapn) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dela em mim (fapn) e que ela me ligue já pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo logo após publicar esta oração com fé. Ela (cnfp) vai ficar louca, pois só eu dou prazer para ela, mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certo que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve, por favor, pois QUERO ESTA MULHER APAIXONADA POR MIM (FAPN)
AMÉM
SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!! PRESTO, POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZÉ PELINTRA. ELE É, POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGA DELE, ME DEFENDE DE TUDO E TODOS. SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA | |
| | | fap
| Assunto: ze pilintra Qui Fev 12, 2015 6:58 pm | |
| ze pilintra poderosa amarraçao Seu Ze Pilintra, essa ninguem desfaz Poderoso Zé Pelintra toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor, nossa alma, inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter esta mulher (cnfp) me amando e me querendo, me desejando e sempre queira estar ao meu lado, me amando e me querendo, que ela (cnfp) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ela (cnfp) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (fapn) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dela em mim (fapn) e que ela me ligue já pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo logo após publicar esta oração com fé. Ela (cnfp) vai ficar louca, pois só eu dou prazer para ela, mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certo que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve, por favor, pois QUERO ESTA MULHER APAIXONADA POR MIM (FAPN)
AMÉM
SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!! PRESTO, POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZÉ PELINTRA. ELE É, POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGA DELE, ME DEFENDE DE TUDO E TODOS. SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA | |
| | | | ze pilintra | |
|