Santa Maria,Cheia da presença de Deus.
Durante os dias da tua vida aceitastes com toda a Humildade a vontade do pai e o maligno nunca foi capaz de envolver-lhe com suas confusões.
Junto a teu filho, intercedestes por nossas dificuldades. E, com toda paciência, nos destes exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida.
E, ao se dar para sempre como nossa mãe, pões em ordem e fazes mais claros os laços que nos unem ao senhor.
santa Maria, tu que com coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, te peço que recebas em tuas mãos eu (WPL) e (IV) que nos livre das amarras e confusões com que nos castigas aquele que é nosso inimigo e faça com que ele me procure e me ame eternamente.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora nossa, e desatas os nós que impedem de eu (WPL) e ele (IV) de ficarmos juntos e de nos unirmos a Deus para que, nos livre de toda confusão e erros, o louvemos em todas as coisas, coloquemos nele nossos corações e possamos servi-lo sempre através dos nossos irmãos AMÉM!
(Publique e verás mais rápido do que você pensa)