Ocultismo O.R.U |
|
| Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez | |
| | Autor | Mensagem |
---|
maluquete
| Assunto: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez Sáb maio 23, 2015 3:53 am | |
| Assim que essa oração for publicada todo o mal e feitiço que fizeram e quem planeja me fazer mal de hoje em diante e mandaram fazer e fazem para me prejudicar (WPL) e a minha família em todos os sentidos da minha vida,seja desfeito. Que ninguém tenha força contra mim (WPL) E que não consiga me alcançar agora e sempre proteja me DEUS de todo o mal e armação, com bruxarias,pragas,amarração,orações,juramentos,maus pensamentos,trabalhos de cemitério,macumbas e maldições que fizeram contra mim (WPL) e toda a minha família. Vai ser tudo desmanchado e desmascarado,porque DEUS vai me defender, vai fazer JUSTIÇA e me proteger da minha vizinha mal (E.P.D.C) DEUS me proteja contra todo o mal que ela (E.P.D.C) me deseja e das outras pessoas ocultas que estão junto com ela e ajudando ela a me fazer mal. Que VOLTE para elas mesmas. AMÉM! DEUS vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momento em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! porque o sangue de JESUS CRISTO tem poder. Assim é, Assim será e Assim está feito. AMÉM! | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez Ter maio 26, 2015 2:13 am | |
| Assim que essa oração for publicada todo o mal e feitiço que fizeram e quem planeja me fazer mal de hoje em diante e mandaram fazer e fazem para me prejudicar (WPL) e a minha família em todos os sentidos da minha vida,seja desfeito. Que ninguém tenha força contra mim (WPL) E que não consiga me alcançar agora e sempre proteja me DEUS de todo o mal e armação, com bruxarias,pragas,amarração,orações,juramentos,maus pensamentos,trabalhos de cemitério,macumbas e maldições que fizeram contra mim (WPL) e toda a minha família. Vai ser tudo desmanchado e desmascarado,porque DEUS vai me defender, vai fazer JUSTIÇA e me proteger da minha vizinha mal (E.P.D.C) DEUS me proteja contra todo o mal que ela (E.P.D.C) me deseja e das outras pessoas ocultas que estão junto com ela e ajudando ela a me fazer mal. Que VOLTE para elas mesmas. AMÉM! DEUS vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momento em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! porque o sangue de JESUS CRISTO tem poder. Assim é, Assim será e Assim está feito. AMÉM! | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para quem o fez Sex maio 29, 2015 5:35 am | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para quem o fez Dom maio 31, 2015 2:19 am | |
| Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para quem o fez Assim que essa oração for publicada todo o mal e feitiço que fizeram e quem planeja me fazer mal de hoje em diante e mandaram fazer e fazem para me prejudicar (WPL) e a minha família em todos os sentidos da minha vida,seja desfeito. Que ninguém tenha força contra mim (WPL) E que não consiga me alcançar agora e sempre proteja me DEUS de todo o mal e armação, com bruxarias,pragas,amarração,orações,juramentos,maus pensamentos,trabalhos de cemitério,macumbas e maldições que fizeram contra mim (WPL) e toda a minha família. Vai ser tudo desmanchado e desmascarado,porque DEUS vai me defender, vai fazer JUSTIÇA e me proteger da minha vizinha mal (E.P.D.C) DEUS me proteja contra todo o mal que ela (E.P.D.C) me deseja e das outras pessoas ocultas que estão junto com ela e ajudando ela a me fazer mal. Que VOLTE para elas mesmas. AMÉM! DEUS vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momento em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! porque o sangue de JESUS CRISTO tem poder. Assim é, Assim será e Assim está feito. AMÉM! | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez Qua Jun 17, 2015 3:58 am | |
| Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez Assim que essa oração for publicada todo o mal e feitiço que fizeram e quem planeja me fazer mal de hoje em diante e mandaram fazer e fazem para me prejudicar (WPL) e a minha família em todos os sentidos da minha vida,seja desfeito. Que ninguém tenha força contra mim (WPL) E que não consiga me alcançar agora e sempre proteja me DEUS de todo o mal e armação, com bruxarias,pragas,amarração,orações,juramentos,maus pensamentos,trabalhos de cemitério,macumbas e maldições que fizeram contra mim (WPL) e toda a minha família. Vai ser tudo desmanchado e desmascarado,porque DEUS vai me defender, vai fazer JUSTIÇA e me proteger da minha vizinha mal (E.P.D.C) DEUS me proteja contra todo o mal que ela (E.P.D.C) me deseja e das outras pessoas ocultas que estão junto com ela e ajudando ela a me fazer mal. Que VOLTE para elas mesmas. AMÉM! DEUS vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momento em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! porque o sangue de JESUS CRISTO tem poder. Assim é, Assim será e Assim está feito. AMÉM! | |
| | | maluquete
| Assunto: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez Qui Jun 18, 2015 1:07 am | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez | |
| |
| | | | Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez | |
|