Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

feitiço do livro de são cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.

feitiço do livro de são  cipriano Empty
MensagemAssunto: feitiço do livro de são cipriano   feitiço do livro de são  cipriano I_icon_minitimeTer Jun 09, 2015 8:26 am

PARA SE VINGAR DOS INIMIGOS
Imaginemos que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um seu inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingan ça que se lhe prepara.
Vinga-se facilmente, fazendo da seguinte forma:
Pega-se um gato preto que não tenham um só cabelo bran co, amarra-lhe as pernas e as mãos com uma corda. Depois desta operação executada,
levá-lo a uma encruzilhada em subida e logo que ali chegar dizer da maneira seguinte:
— Eu, fulano (deve dizer o nome da pessoa), da parte de Deus Onipotente, ordeno ao demônio que me apareça aqui já, debaixo da santa
pena da obediência a preceitos supe riores. Eu, pelo poder da mágica preta, mando-te, demônio ou Lúcifer, ou Satanás ou Barrabás, que te metas
no corpo desta pessoa a quem eu desejo mal e de lá não te retires enquanto eu te não mandar, e me faças tudo aquilo que eu te propuser durante a
minha vida.
(Diz-se o que se deseja que ele faça à criatura.)
— Ó grande Lúcifer, imperador de tudo que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de (fulano) assim como tenho preso este gato. No fim
de me fazeres tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto que trago aqui, quando tudo estiver pronto.
Advertência: Quando o demônio se desempenhar da obri gação imposta, ir ao lugar onde foi invocado e repetir duas vezes:
— Lúcifer, Lúcifer, Lúcifer, aqui tens o que te prometi. E, tão logo ditas estas palavras, soltar o gato.
Ir para o topo Ir para baixo

feitiço do livro de são cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1