Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração do Milagre

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maluquete

Oração do Milagre Empty
MensagemAssunto: Oração do Milagre   Oração do Milagre I_icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:11 am

Oração do Milagre
Oração do milagre. Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em seu favor. Faça essa oração com muita fé, nunca se esquecendo de pedir a benção a Deus para que, se for para o bem das pessoas envolvidas, tudo aconteça de maneira maravilhosa, com muitas alegrias e sorrisos nos lábios.
Senhor te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (dizer a graça), Senhor, pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém!
Publique esta mensagem. Amanhã receberá um milagre, não ignore e que Deus te abençoe!
Ir para o topo Ir para baixo
maluquete

Oração do Milagre Empty
MensagemAssunto: Oração do Milagre   Oração do Milagre I_icon_minitimeQui Jul 02, 2015 3:53 am

Oração do Milagre
Oração do milagre. Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em seu favor. Faça essa oração com muita fé, nunca se esquecendo de pedir a benção a Deus para que, se for para o bem das pessoas envolvidas, tudo aconteça de maneira maravilhosa, com muitas alegrias e sorrisos nos lábios.
Senhor te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (dizer a graça), Senhor, pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém!
Publique esta mensagem. Amanhã receberá um milagre, não ignore e que Deus te abençoe!
Do Carmo

Oração do Milagre Empty
MensagemAssunto: Re: Oração do Milagre   Oração do Milagre I_icon_minitimeSex Jul 03, 2015 8:34 pm

Oração do Milagre
Senhor te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (André voltar pra mim), Senhor, pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém!
Conteúdo patrocinado

Oração do Milagre Empty
MensagemAssunto: Re: Oração do Milagre   Oração do Milagre I_icon_minitime

Oração do Milagre
Ir para o topo 
Página 1 de 1