Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiciane

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA   ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA I_icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 10:05 am

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA..
Esta oração é poderosissima pois se feita com muita fé para os Exús se consegue o que quiser, só não poderá voltar atrás ...

Poderosos Senhores Exu Capa Preta, Exu Tranca Rua do Embaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu da Meia Noite, Exu das almas, Exu caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e minha rainha toda poderosa Maria Padilha, rainha do cruzeiro das almas, façam com RCCH me ligue ainda hoje, sempre falando que me ama e nunca vai me deixar, vai fazer todas as minhas vontades e vai se casar comigo, liga-me e me peça desculpas e sinta -se culpado com o que me fez, que ele peça para eu ficar só com ele, façam com que RCCH fique louco, desesperado, impaciente, livre de vícios que possam afastá-lo de nosso amor, mostrem seu poder Exus. que meu pedido se realize ainda hoje, façam também que RCCH tenha só a mim, que ele não sinta desejo por nenhuma outra mulher além de mim (TASM) que seus pensamentos, coração , alma e espirito estejam voltados só para mim (TASM) que RCCH só tenha a mim (TASM) em seu pensamento ajudem-me a prender RCCH a mim TASM para sempre que RCCH ame só a mim (TASM) que ele me obedeça que fique cego de amor abandone os pais,irmãos e amigos pra viver comigo e assumir o nosso amor, levem para bem longe do RCCH quem é contra o nosso amor e afaste dele todas as outras mulheres que o deseja por amizade, façam com que o RCCH só tenha a mim em seus pensamentos em seu coração . Poderosos Exús peço que façam com que RCCH não coma, não beba e não durma e que não consiga se concentrar em seu trabalho até que venha me procurar e se declarar a mim que ele não tenha descanso nem paz nem sossego. Que sinta-se atormentado que retorça de saudades, que sinta muito ciumes e venha falar comigo e pedir o meu amor enquanto não assumir o nosso romance para tudo e todos, que RCCH seja atormentado por todos vocês...que RCCH tenha orgulho de me mostrar aos seus amigos e familiares por favor me deem um sinal, vocês estão trabalhando a meu favor...façam com que RCCH não sossegue enquanto não me procurar, que venha ainda hoje implorando meu amor que se case comigo o mais rápido possível...prometo não quebrar essa corrente, faço qualquer coisa para ter esse homem aos meus pes. LAROIÊ...LEBARÁ.
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA
Ir para o topo 
Página 1 de 1