Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pessoa amada procurar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcix




Mensagens : 531
Data de inscrição : 23/03/2014

pessoa amada procurar Empty
MensagemAssunto: pessoa amada procurar   pessoa amada procurar I_icon_minitimeDom Dez 06, 2015 6:02 am

Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazer que M.M sinta uma reação por mim. Oh Grande Universo, trazei para mim M.M Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu M.M há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que M.M seja dominado por mimnpreso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço de M.M sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos por mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja,
M.M. Vai vim rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor M.M sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma tranformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amorM.M sinta um desejo forte como um leão. Quando acabar de ler publique essa oração e terás uma linda surpresa. Escreva o nome dele no pé esquerdo e repita 3x Eu te prendo e te amarro M.M com o poder das13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim há de me procurar o mais rápido possível.

Publicar 4 x ela é infalível porém não pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/09/2013

pessoa amada procurar Empty
MensagemAssunto: oração a Nossa Senhora   pessoa amada procurar I_icon_minitimeDom Dez 06, 2015 6:25 am

CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA                 Quem encontrar esta corrente milagrosa de nossa Senhora aparecida, devera fazer 4 cópias diárias durante 60 dias, ou seja, 2 meses. Tudo o que você quiser conseguirá. Não rasgue, não guarde. Comece a corrente, ela precisa circular.          Faça 04 cópias e as jogue na rua, em residências ou em qualquer outro lugar de circulação de pessoas, se não fizer poderá ter decepção financeira, amorosa ou familiar.          O dono de um escritório precisou de um milhão de reais e ganhou antes mesmo de completar 60 dias, mas interrompeu a corrente e teve vários problemas.          O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido a corrente milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.         A Santa Corrente precisa circular. Tenha fé e confie, pois terá surpresas nos próximos dias. Então não terá mais dificuldades financeiras ou de qualquer outra espécie, você será recompensado, mas não se esqueça de fazer as cópias diariamente.   Obs.: Ao terminar esta Santa Corrente, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ofereça ao seu Anjo da Guarda.   Tenha fé que sua vida vai mudar. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
pessoa amada procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: