Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para ligar agora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcix




Mensagens : 531
Data de inscrição : 23/03/2014

oração para ligar agora Empty
MensagemAssunto: oração para ligar agora   oração para ligar agora I_icon_minitimeDom Dez 13, 2015 9:47 pm

REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ESSA ORAÇÃO FOI FEITA COM O RESULTADO NA HORA, AINDA QUANDO ESTAVA SENDO DIGITANDO ... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO
________________________________________

ATENÇÃO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E
PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!!!

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS


Quero que nesse momento (MM). esteja pensando em mim (MXST). querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação e me pedir pra assumir o nosso namoro pra todos.

Que (MM). queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher PARA SEMPRE. Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante a deixando-o louco

Que (MM). só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo. Que tenha nojo de qualquer outra mulher.

Que (MM). me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim.

Que (MM). abandone alguns amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo (MM). resolva a nossa situação e me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhum outra mulher queira tirar ele de mim.
Que (MM). me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar.



Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de (MM).
onde ele estiver soprando o meu nome(MXST) no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.

Que(MM). veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguém mais bela do que eu despertando nele muita insegurança e ciúmes.

Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz.

Que(MM). não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que (MM).sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça para FICAR com ele o mais rápido possível pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu (MXST) esteja sempre em primeiro lugar na vida de (MM)..
minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam (MM). para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de (MM). para que ele me peça pra morar com ele o mais rápido possível e assuma isto pra todos. que ele (MM). se revolte com essa situação que não queira mais ficar longe de mim, e me chame com urgência para ir morar com ele.

A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de MM). para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim (MXST)implorando pelo meu amor e por minha atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/09/2013

oração para ligar agora Empty
MensagemAssunto: oração a Nossa Senhora   oração para ligar agora I_icon_minitimeDom Dez 13, 2015 9:50 pm

              CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA                 Quem encontrar esta corrente milagrosa de nossa Senhora aparecida, devera fazer 4 cópias diárias durante 60 dias, ou seja, 2 meses. Tudo o que você quiser conseguirá. Não rasgue, não guarde. Comece a corrente, ela precisa circular.          Faça 04 cópias e as jogue na rua, em residências ou em qualquer outro lugar de circulação de pessoas, se não fizer poderá ter decepção financeira, amorosa ou familiar.          O dono de um escritório precisou de um milhão de reais e ganhou antes mesmo de completar 60 dias, mas interrompeu a corrente e teve vários problemas.          O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido a corrente milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.         A Santa Corrente precisa circular. Tenha fé e confie, pois terá surpresas nos próximos dias. Então não terá mais dificuldades financeiras ou de qualquer outra espécie, você será recompensado, mas não se esqueça de fazer as cópias diariamente.   Obs.: Ao terminar esta Santa Corrente, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ofereça ao seu Anjo da Guarda.   Tenha fé que sua vida vai mudar. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/09/2013

oração para ligar agora Empty
MensagemAssunto: oração de socorro a Nossa Senhora Aparecida   oração para ligar agora I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 8:24 pm

NOSSA SENHORA APARECIDA



Quem encontrar esta corrente milagrosa de nossa Senhora aparecida, devera fazer 4 cópias diárias durante 60 dias, ou seja, 2 meses. Tudo o que você quiser conseguirá. Não rasgue, não guarde. Comece a corrente, ela precisa circular.
Faça 04 cópias e as jogue na rua, em residências ou em qualquer outro lugar de circulação de pessoas, se não fizer poderá ter decepção financeira, amorosa ou familiar.
O dono de um escritório precisou de um milhão de reais e ganhou antes mesmo de completar 60 dias, mas interrompeu a corrente e teve vários problemas.
O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido a corrente milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.
A Santa Corrente precisa circular. Tenha fé e confie, pois terá surpresas nos próximos dias. Então não terá mais dificuldades financeiras ou de qualquer outra espécie, você será recompensado, mas não se esqueça de fazer as cópias diariamente.

Obs.: Ao terminar esta Santa Corrente, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ofereça ao seu Anjo da Guarda.

Tenha fé que sua vida vai mudar.
Amém
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/09/2013

oração para ligar agora Empty
MensagemAssunto: oração a Nossa Senhora   oração para ligar agora I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 5:04 pm

             Quem encontrar esta corrente milagrosa de nossa Senhora aparecida, devera fazer 4 cópias diárias durante 60 dias, ou seja, 2 meses. Tudo o que você quiser conseguirá. Não rasgue, não guarde. Comece a corrente, ela precisa circular.          Faça 04 cópias e as jogue na rua, em residências ou em qualquer outro lugar de circulação de pessoas, se não fizer poderá ter decepção financeira, amorosa ou familiar.          O dono de um escritório precisou de um milhão de reais e ganhou antes mesmo de completar 60 dias, mas interrompeu a corrente e teve vários problemas.          O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido a corrente milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.         A Santa Corrente precisa circular. Tenha fé e confie, pois terá surpresas nos próximos dias. Então não terá mais dificuldades financeiras ou de qualquer outra espécie, você será recompensado, mas não se esqueça de fazer as cópias diariamente.   Obs.: Ao terminar esta Santa Corrente, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ofereça ao seu Anjo da Guarda.   Tenha fé que sua vida vai mudar. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração para ligar agora Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ligar agora   oração para ligar agora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para ligar agora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: