Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez

Ir para baixo 
AutorMensagem
maluquete

Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez  Empty
MensagemAssunto: Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez    Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez  I_icon_minitimeSex Jan 01, 2016 5:52 am

Assim que essa oração for publicada todo o mal e feitiço que fizeram e quem planeja me fazer mal de hoje em diante e mandaram fazer e fazem para me prejudicar (WPL) e a minha família em todos os sentidos da minha vida,seja desfeito. Que ninguém tenha força contra mim (WPL) E que não consiga me alcançar agora e sempre proteja me DEUS de todo o mal e armação, com bruxarias,pragas,amarração,orações,juramentos,maus pensamentos,trabalhos de cemitério,macumbas e maldições que fizeram contra mim (WPL) e toda a minha família.
Vai ser tudo desmanchado e desmascarado,porque DEUS vai me defender, vai fazer JUSTIÇA e me proteger da minha vizinha mal (...) DEUS me proteja contra todo o mal que ela (...) me deseja e das outras pessoas ocultas que estão junto com ela e ajudando ela a me fazer mal.
Que VOLTE para elas mesmas. AMÉM!
DEUS vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momento em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! porque o sangue de JESUS CRISTO tem poder. Assim é, Assim será e Assim está feito. AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1