Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

NOVA ORAÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.

NOVA ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: NOVA ORAÇÃO   NOVA ORAÇÃO I_icon_minitimeTer Jan 12, 2016 8:47 pm

Oh gloriosa Santa Helena, que ao monte foste e três pregos trouxestes. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar para que os navegantes tenham saúde e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu (Fulana de Tal) lhe peço que me dê este terceiro prego para que eu crave no coração de(Fulano de tal) para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo(Fulana de tal) não vieres morar, enquanto comigo não se casar e declarar amor por mim eterno(Fulana de tal). Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de(Fulano) para que sempre se recorde de mim(Fulana de tal)me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiveres me dê, impulsionado por seus poderes que(Fulano de Tal) seja escravo do meu amor. Tranquilidade não tenha até que venha morar comigo , e se casar comigo(Fulana de tal), amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim(Fulana de tal) como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (Fulano de tal) venha sem que nada possa detê-lo!... Corpo, alma e espírito de(Fulano de Tal) venha porque(Eu, Fulana de tal) te chama e te sugestiono e te domino. Paz não há de ter enquanto não vieres rendido, humilhado aos meus pés(Fulano de Tal) pedindo desculpas por me fazer sofrer. (Fulano) venha por que(Eu, fulana ) te chama, lhe ordeno para que retornes à mim(Fulano) pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda. Amém
Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ORAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1