Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte para trazer amor de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
dgfo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2012

Oração forte para trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Oração forte para trazer amor de volta   Oração forte para trazer amor de volta I_icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:13 am

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho do coração de (BPNF) e expulse todo espírito de inveja que cerca as vidas de (BPNF e ACRL) e afaste todo o mal de nós dois (BPNF e ACRL), permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie o meu nome(ACRL)suavemente todos os dias nos ouvidos do(BPNFe faça o anjo da guarda de(BPNF)trabalhar em favor da nossa reconciliação e amor eterno.Que São Rafael cure toda mágoa,toda raiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir no coração de(BPNF)e que impedem que ela se abra imediatamente para o nosso amor e para nossa união.Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e nosso amor eterno.Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda ao anjo da guarda de(BPNF)que se unirão sobre a proteção de nosso anjo de conexão ! Que há de trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso amor. Assim que eu publicar esta oração o coração do (BPNF) se encherá de alegria e muito amor por mim(ACRL)e será tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael,expulsando dele todo o mal,que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena,enchendo-lhe de muito amor por mim(ACRL)a cada dia,a cada minuto,a cada instante,a cada momento mais e mais.Que (BPNF) me ligue ainda hoje, me procurando para nos reconciliarmos.Assim se cumprirá,em nome de Deus,pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte para trazer amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA
» Oração MARIA PADILHA para trazer amor de volta URGENTE
» oraçao forte para trazer o amor de volta
» oracao forte para trazer amor de volta!!!
» Simpatia para trazer seu amor ainda hoje

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: