Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL LÚCIFER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bea D.

ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL LÚCIFER Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL LÚCIFER   ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL LÚCIFER I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 7:01 am

Lúcifer, entra agora na casa do (FULANO), que ele brigue muito com a (FULANA), que ele confesse pra ela que é a mim que ele ama, conte tudo o que aconteceu no nosso passado e que não pode mais ficar longe de mim, que o (FULANO) diga para a (FULANA) que quer se separar dela.
Lúcifer, te peço sem dó nem piedade que enquanto o (FULANO) não se separar da (FULANA) que ele não consiga mais fazer nada, que ele não consiga entregar o trabalho que ele esta fazendo pois estará pensando em mim, com medo de me perder, com um ciúmes doentio de mim (SEU NOME) longe dele. Perturba a mente e a vida dele enquanto ele não se separar dela e vier ficar comigo.
Coloca uma grande depressão no coração dele por estar longe de mim, que ele sinta muito a minha falta, Lúcifer, traz o (FULANO) pra mim ainda essa semana, que ele chore e se humilhe me pedindo pra ficar com ele, que todos vejam a tristeza estampada no rosto dele por estar longe de mim, Lúcifer, que ele confesse para a família e para os amigos o quanto ele me ama e não suporta mais viver longe de mim.
Que assim seja, em teu nome poderoso Lúcifer sei que posso todas as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha

ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL LÚCIFER Empty
MensagemAssunto: oração de socorro a Nossa Senhora Aparecida   ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL LÚCIFER I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 11:06 pm

Quem encontrar esta corrente milagrosa de nossa Senhora aparecida, devera fazer 4 cópias diárias durante 60 dias, ou seja, 2 meses. Tudo o que você quiser conseguirá. Não rasgue, não guarde. Comece a corrente, ela precisa circular.
Faça 04 cópias e as jogue na rua, em residências ou em qualquer outro lugar de circulação de pessoas, se não fizer poderá ter decepção financeira, amorosa ou familiar.
O dono de um escritório precisou de um milhão de reais e ganhou antes mesmo de completar 60 dias, mas interrompeu a corrente e teve vários problemas.
O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido a corrente milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.
A Santa Corrente precisa circular. Tenha fé e confie, pois terá surpresas nos próximos dias. Então não terá mais dificuldades financeiras ou de qualquer outra espécie, você será recompensado, mas não se esqueça de fazer as cópias diariamente.

Obs.: Ao terminar esta Santa Corrente, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ofereça ao seu Anjo da Guarda.

Tenha fé que sua vida vai mudar.
Amém
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL LÚCIFER
Ir para o topo 
Página 1 de 1