Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

para separar casal LÚCIFER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.

para separar casal LÚCIFER Empty
MensagemAssunto: para separar casal LÚCIFER   para separar casal LÚCIFER I_icon_minitimeQua Mar 09, 2016 2:44 am

Lúcifer, entra agora na casa do (FULANO), que ele brigue muito com a (FULANA), que ele confesse pra ela que é a mim que ele ama, conte tudo o que aconteceu no nosso passado e que não pode mais ficar longe de mim, que o (FULANO) diga para a (FULANA) que quer se separar dela.
Lúcifer, te peço sem dó nem piedade que enquanto o (FULANO) não se separar da (FULANA) que ele não consiga mais fazer nada, que ele não consiga entregar o trabalho que ele esta fazendo pois estará pensando em mim, com medo de me perder, com um ciúmes doentio de mim (SEU NOME) longe dele. Perturba a mente e a vida dele enquanto ele não se separar dela e vier ficar comigo.
Coloca uma grande depressão no coração dele por estar longe de mim, que ele sinta muito a minha falta, Lúcifer, traz o (FULANO) pra mim ainda essa semana, que ele chore e se humilhe me pedindo pra ficar com ele, que todos vejam a tristeza estampada no rosto dele por estar longe de mim, Lúcifer, que ele confesse para a família e para os amigos o quanto ele me ama e não suporta mais viver longe de mim.
Que assim seja, em teu nome poderoso Lúcifer sei que posso todas as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo

para separar casal LÚCIFER
Ir para o topo 
Página 1 de 1