Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

para ele se casar com você e ter um filho com você

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.

para ele se casar com você e ter um filho com você Empty
MensagemAssunto: para ele se casar com você e ter um filho com você   para ele se casar com você e ter um filho com você I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:29 am

Título: querer casar e ter um filho meu . Amarra homem,amarra homem,amarra homem. ffl, Te prendo e amarro a tua alma,teu espirito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pes, tu não hás de comer,tu não hás de falar com outra mulher enquanto não pedires um filho meu,e que queres viver comigo por que me amas demais.Te prendo ffl com toda força,amarrado por mim l,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará,tu teras pensamento so em mim l, meu amor por ti sera tudo.Pode acreditar.Publique essa oração e vera o que acontece.....
Li Oliveira às 23:44
Ir para o topo Ir para baixo

para ele se casar com você e ter um filho com você
Ir para o topo 
Página 1 de 1