Poderosa amarração de magia negra
Numa sexta-feira de lua tenha já preparados os seguintes 9 elementos:
1. 2 Velas vermelhas
2. 6 Velas negras
3. Uma taça com vinho tinto e licoroso
4. Um pequeno pão
5. Uma faca virgem
6. Uma corda grande o suficiente para dar 7 nos,
7. Um cálice de incenso em pó
8. Um objecto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar,(anel, roupa interior, etc). Se possuir unhas ou cabelos da pessoa amada, tanto melhor.
9. 1 Pano vermelho, virgem
Na sexta feira de Lua cheia, deverá recolher-se num local escuro, apenas iluminado por 6 velas negras que são dispostas em seu redor, formando um círculo magico. Esta operação deverá ser executada ás 24h00.
Eis como proceder:
Numa das velas vermelhas, escreva o seu nome com uma faca virgem, e na outra o nome da pessoa amada.
Una as velas com a corda, através de 6 nós.
Colocando as velas diante de si, acenda-as com a mão esquerda, e faça a seguinte oração:
«Poderosos espíritos que repousais nas trevas, poderosos espíritos ancestrais, invoco-vos. Espíritos poderosos, conjuro-vos. Sofro de amor, e procuro em vós assistência poderosa. Olhai a minha desgraça, vinde a mim, que vos apelo Rogo a todas os principados, potencias, tronos e reinos, a quem conjuro com fé e temor.»
Com cuidado, acenda o incenso em que deverá arder dentro da taça.
Faça a seguinte oração:
« Poderosos espíritos que repousais nas trevas, vinde a mim. Eis o incenso que é sopro de vida, e incenso é-vos agradável. Por assim ser, Vos oferendo doce incenso, pois que ele é-Vos agradável.»
Beba a taça de vinho tinto licoroso, e em seguida, faça a seguinte oração:
«Este é o sangue do meu amor. Por vós, poderosos espíritos, assim o tomo e bebo, e assim serei um com ele(a),[dizer nome] tal como os apóstolos foram um com Cristo. Ele está dentro de mim, e de mim jamais se conseguira desviar, a mim será atraído com os rios pelo mar, e o mar pelo Luar.»
Corte um pedaço de pão com a faca virgem, e coma-o. Em seguida, faça a seguinte oração:
«Este é corpo do meu amor. Por vós poderosos espíritos, assim como o tomo e como e por isso serei um com ele (a)[dizer nome], tal como os apóstolos foram um com Cristo. Ele está dentro de mim, e de mim jamais se conseguira desviar, a mim será atraído com os rios pelo mar, e o mar pelo Luar.»
Coloque o objecto da pessoa amada, ou as unhas ou os cabelos, junto com as velas.
Faça seguinte oração:
«Eis quem devereis amarrar. Aceitai esta tarefa em nome do meu sacrifício, da minha dor e da minha submissão ao vosso poder. Ide ter com [nome] e que ele(a) não coma, que não durma, que não encontre nem paz, nem sossego, nem rumo, ate que volte para mim, e que assim para mim venha rapidamente. Seja assim feita a minha vontade, e que essa seja Vossa vontade. Nesta nova aliança me entrego, neste nova aliança deposito toda a minha fé e esperança.»
Deixais as velas arder até ao fim.
Envolvei tudo num pano vermelho virgem, que deveis resguardar do sol e de forma a que ninguém lhe veja ou mexa, ate as 24h00 da próxima sexta feira.
Nessa sexta, depositai tudo num cemitério, ou o mais perto dele possível, pois nesse local a presença de espíritos é forte, o que reforça o pedido que foi celebrado há 7 noites atrás.Quando ali deixardes o embrulho vermelho com todo os os elementos da vossa aliança com os espíritos, dizei apenas em vos baixa e rapidamente:
«Espíritos dos mortos que cercais esta moradia eterna, ide ate ele(a) e trazei-o(a) ate mim, e que assim se cumpra esta poderosa maldição»
Em 66 noites far-se-á sentir a maldição com toda a sua força. O amado(a) regressará, ou ficará condenado(a) ao tormento ate que regresse.
Nota:
Usai este feitiço de magia negra, apenas em casos desesperados.