Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para ele te ligar

Ir para baixo 
+2
li79
alinefelicidade
6 participantes
AutorMensagem
alinefelicidade




Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/10/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 1:43 pm

ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER DE VOLTA, ESTA REALMENTE RESOLVE.

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (C.S.P.) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C.S.P.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao meu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.S.P.) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.S.P.) estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.
Que (C.S.P.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.S.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.S.P.) de volta o mais rápido possível, e muito apaixonado, que dessa vez que ele volte definitivamente pros meus braços. Que (C.S.P.) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (C.S.P.) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.
Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C.S.P.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C.S.P.) queime de desejo por mim.
Que (C.S.P.) fique cego para outras mulheress, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder.
Que (C.S.P.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra MULHER QUE NÃO SEJA EU. Que (C.S.P.) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo Rainha das sete Encruzilhadas com que (C.S.P.) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE.
Que (C.S.P.) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.S.P.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (A.R.S.). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.S.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente.
Ainda que (C.S.P.) resista, que com seu poder de coração.
Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Sopre o meu nome no ouvido dele (C.S.P.) para que ele me procure hoje.
Que (C.S.P.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio.
Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C.S.P.) vai vir correndo atrás de mim AGORA, e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (C.S.P.) você vai me assumir de vez em sua VIDA. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C.S.P.) fique para sempre comigo.
Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (C.S.P.), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
Que assim seja, assim será e assim está feito.

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE.
Ir para o topo Ir para baixo
li79




Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/10/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: oração   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 5:28 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!
Ir para o topo Ir para baixo
li79




Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/10/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: oração   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 5:45 pm

ORAÇÃO PRA DOMINAR HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ: SENHOR!QUERO QUE marcos aurelio dos santos NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (ivania rios dos santos),QUERENDO A TODO CUSTO ME VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA.QUE O (marcos aurelio dos santos)SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (ivania rios dos santos),E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR O (marcos aurelio dos santos) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE,SALVE SANTA CLARA,SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇÃO DE (marcos aurelio dos santos) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (VICTOR) LIGUE PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA,ASSIM O (VICTOR)HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (ANA),SEJA ELE DOMINADO POR MIM! ) A PARTIR de agora ele sinta uma saudade muito forte e nao co!
nsiga viver sem mim agora e enste momento
DESSE MOMENTO QUE(VICTOR)SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE ME AME!!!!LOUCAMENTE,QUE SINTA DESEJO TAÕ FORTE COMO UM LEÃO por mim sempre.publique verá o que acontece... OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
li79




Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/10/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: oração   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 5:47 pm

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (iro) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
li79




Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/10/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: oração   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 5:50 pm

REZA FORTE E NAO PODE VOLTAR ATRAS PQ FUNCIONA MESMO


A pessoa que indicou disse que depois de 10 minutos o milagre aconteceu.Pense em uma coisa que quer muito que aconteça faça uma contagem regressiva 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas eu quero que Baxinho se apaixone de verdade por mim ;assim que esta oração eu publicar Baxinho fique impaciente por saber como estou e me telefone o mais rápido possível...
Oração Forte para Amarrar Alguém
(Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás)
Salve Pomba-Gira, Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas, fazei que(evfs) fique para sempre comigo, Pomba-Gira trazei-me (evfs) para mim assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim (evfs) hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. (evfs) com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que (evfs)ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que atenda todos as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romântico comigo, e que me assuma de vez, que assim seja.
Pelo poder de São Cipriano, assim seja (evfs)vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que (evfs)me procure.
Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
Assim seja, que (evfs)me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja.
"Ó Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido"
Quando acabar de ler publique esta oração, rapidamente terás uma surpresa.
Obrigado minha Rainha!!!
Que sua força me conceda meu pedido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
li79




Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/10/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: oração   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 5:52 pm

Oração de Nossa Senhora do Desterro

Nossa Senhora do Desterro, desterra (coloque as iniciais dele ou dela) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (coloque as iniciais dele ou dela) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (coloque as iniciais dele ou dela) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (coloque as iniciais dele ou dela) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (coloque as iniciais dele ou dela) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (coloque as suas iniciais) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (coloque as iniciais dele ou dela) , de volta para mim imediatamente, que (coloque as iniciais dele ou dela) me mande mensagens, telefone para mim (coloque as suas iniciais) e me ame loucamente. Que (coloque as iniciais dele ou dela) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
li79




Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/10/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: oração   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 6:03 pm

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL E AMARRAR AMOR














Pelos poderes de São Cipriano, (amadoa) se afastará agora definitivamente de ( F), que ela não queira mais vê-loa, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (F), e também não queira mais vê-loa, nem falar com elea, que (amadoa) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (.F) nunca mais na sua frente, que (amadoa) não queira mais saber de (.F) e que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a presença do outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha tesão pelo outra, que (amadoa) e (.F) não consigam mais nem se falar, que elas percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.


Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (amadoa) de (F).

Peço isso aos poderes de São Cipriano. AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Ovatsug




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 38

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA   Para ele te ligar I_icon_minitimeQua Out 19, 2016 9:42 pm

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (HELOISA MAZZEI), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (HELOISA MAZZEI) E DE (GUSTAVO HUMBERTO) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (HELOISA MAZZEI) E (GUSTAVO HUMBERTO), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. 
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (GUSTAVOHUMBERTO) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (HELOISA MAZZEI) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (HELOISA MAZZEI) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. 
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE ( HELOISA MAZZEI) QUE IMPEDEM QUE O (HELOISA MAZZEI) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (GUSTAVO HUMBERTO) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. 

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (HELOISA MAZZEI) AO ANJO DA GUARDA DE (GUSTAVO HUMBERTO), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. 
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (HELOISA MAZZEI) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (GUSTAVO HUMBERTO), ANJOS FAÇAM COM QUE O (HELOISA MAZZEI)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (GUSTAVO HUMBERTO) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O ( HELOISA MAZZEI )REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (GUSTAVO HUMBERTO), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. 
QUE (HELOISA MAZZEI) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ 
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Aline lima pg032




Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/02/2017

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2017 7:01 pm

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (HELOISA MAZZEI), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (HELOISA MAZZEI) E DE (GUSTAVO HUMBERTO) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (HELOISA MAZZEI) E (GUSTAVO HUMBERTO), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (GUSTAVOHUMBERTO) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (HELOISA MAZZEI) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (HELOISA MAZZEI) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE ( HELOISA MAZZEI) QUE IMPEDEM QUE O (HELOISA MAZZEI) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (GUSTAVO HUMBERTO) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (HELOISA MAZZEI) AO ANJO DA GUARDA DE (GUSTAVO HUMBERTO), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (HELOISA MAZZEI) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (GUSTAVO HUMBERTO), ANJOS FAÇAM COM QUE O (HELOISA MAZZEI)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (GUSTAVO HUMBERTO) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O ( HELOISA MAZZEI )REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (GUSTAVO HUMBERTO), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (HELOISA MAZZEI) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Ovatsug




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 38

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Mar 24, 2017 9:27 pm

Ovatsug escreveu:
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (H.M), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (H.M) E DE (G.H.S) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (H.M) E (G.H.S), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. 
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (G.H.S) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (H.M) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (H.M) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. 
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE ( H.M) QUE IMPEDEM QUE O (H.M) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (G.H.S) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. 

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (H.M) AO ANJO DA GUARDA DE (G.H.S), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. 
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (H.M) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (G.H.S), ANJOS FAÇAM COM QUE O (H.M)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (G.H.S) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O ( H.M )REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (G.H.S), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. 
QUE (H.M) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ 
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Moura




Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/04/2018

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Oração Rainha Maria Padilha    Para ele te ligar I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2018 3:14 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (M.P.S) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (M.P.S) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (M.P.S) esta e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (M.P.S) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (M.P.S) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (M.P.S) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (M.P.S) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (M.P.S) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca mais o abandone. Que (M.P.S) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.P.S) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (M.P.S) queime de desejo por mim. Que (M.P.S) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher , que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (M.P.S) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (M.P.S) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (M.P.S) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (M.P.S) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.P.S) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (N.S.M). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (M.P.S) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (M.P.S) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (M.P.S) para que ele me procure hoje. Que (M.P.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (M.P.S) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (M.P.S) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (M.P.S) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (M.P.S) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ram C




Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/11/2018

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 4:37 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre rsm de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que rsm venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela rsm não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para ele te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» para voltar com o amor
» Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ela ligar agora!
» Para ele te ligar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: