Ocultismo O.R.U |
|
| Para o amado se apaixonar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
loveit
| Assunto: Para o amado se apaixonar Seg Out 31, 2016 1:10 pm | |
| Para o amado se apaixonar Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes : debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo JABS, eu te amarro JABS, eu te mantenho JABS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim PRSR e confessar seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JABS só tenha pensamentos, olhos , coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo PRSR. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim PRSR. Assim eu quero , assim será feito, assim já está feito, amém. Publicar 4 vezes esta oração “forte para amarrar alguém” simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.
| |
| | | Mah Morena
| Assunto: Re: Para o amado se apaixonar Ter Nov 01, 2016 3:05 pm | |
| Para o amado se apaixonar Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes : debaixo do meu pé esquerdo eu te prendoJEDODS, eu te amarro JEDODS, eu te mantenho JEDODS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MMB e confessar seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JEDODS só tenha pensamentos, olhos , coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo MMB. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MMB. Assim eu quero , assim será feito, assim já está feito, amém. Publicar 4 vezes esta oração “forte para amarrar alguém” simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé. | |
| | | Mah Morena
| Assunto: Re: Para o amado se apaixonar Ter Nov 01, 2016 3:08 pm | |
| - Mah Morena escreveu:
- Para o amado se apaixonar
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes : debaixo do meu pé esquerdo eu te prendoJEDODS, eu te amarro JEDODS, eu te mantenho JEDODS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MMB e confessar seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JEDODS só tenha pensamentos, olhos , coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo MMB. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MMB. Assim eu quero , assim será feito, assim já está feito, amém. Publicar 4 vezes esta oração “forte para amarrar alguém” simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé. | |
| | | Mah Morena
| Assunto: Re: Para o amado se apaixonar Ter Nov 01, 2016 3:11 pm | |
| Para o amado se apaixonar Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes : debaixo do meu pé esquerdo eu te prendoJEDODS, eu te amarro JEDODS, eu te mantenho JEDODS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MMB e confessar seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JEDODS só tenha pensamentos, olhos , coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo MMB. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MMB. Assim eu quero , assim será feito, assim já está feito, amém. Publicar 4 vezes esta oração “forte para amarrar alguém” simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé. | |
| | | Mah Morena
| Assunto: Re: Para o amado se apaixonar Ter Nov 01, 2016 3:12 pm | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para o amado se apaixonar | |
| |
| | | | Para o amado se apaixonar | |
|