Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte

Ir para baixo 
AutorMensagem
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oração forte   Oração forte I_icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:56 pm

ORAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.

ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.
QUERO QUE (ERB) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM( AGGB) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(ERB) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA ,SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (AGGB). QUE (ERB) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (AGGB). QUE (ERB) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (AGGB) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (ERB) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MJV) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ERB) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (AGGB) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(ERB) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ERB) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (ERB) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (ERB) NÃO RESISTA, QUE (ERB) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (ERB) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ERB) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (ERB) SEMPRE SEJA O MEU (AGGB). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ERB) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ERB) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (AGGB) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (ERB) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (ERB)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (AGGB) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM



SEGUNDA AMARRAÇÃO

EU ACREDITO ENTRE O CEU E A TERRA A MUITOS MISTERIOS COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELE PRA MIM......EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR.......MAIS PRECISO DELE NOS MEUS PÉS SÓ PRA NOSSA VAIDADE........Pomba gira,vira a cabeça de (ERB) pomba gira vira a cabeça de (ERB), a pomba gira vira a cabeça de (ERB) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (ERB) Para que ele não tenha sossego,para ele se irritar A TODO MOMENTO que conversar com AS AMANTES, ESCRAVAS SEXUAIS, AS NAMORADAS, AS AMIGAS e familia DELE ou QUALQUER MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU ,para ele se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU SEXO, para ele não ter paz para dormir,se não me amar. (ERB) há de ser atormentado dia e noite,para só pensar em mim(AGGB) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (AGGB), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS ,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo(AGGB), lembrando e sonhando comigo(AGGB),sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo(AGGB),lembrando da alegria,das nossas mensagens ,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.,(ERB) SÓ terá paz na vida dele quando ele disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU SEXO SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (ERB) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (AGGB) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo. Enquanto isso não acontecer(ERB) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir,NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRA MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU . SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(AGGB).(ERB) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (ERB),DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER só COMIGO(AGGB).Que ele (ERB) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas,SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU SEXO.(ERB)não terá sossego enquanto não deixar de vez todas as mulheres E HOMENS que o cercam e vir para mim (AGGB) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei ,se não,eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha,rainha do inferno. Será atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil)diabos.Se não vier como eu quero agora ,o meu pedido é que o (ERB) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU SEXO .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas as mulheres E HOMENS para bem longe de (ERB), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELE(ERB). SOMENTE EU (AGGB) TEREI ESSE PODER. ELE (ERB) VAI VIR APAIXONADO PARA MIM(AGGB).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA .OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!

TERCEIRA AMARRAÇÃO (PUBLICAR SETE DIAS)

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ERB) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ERB) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ERB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ERB) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(ERB) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ERB) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ERB) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ERB) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ERB) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ERB) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ERB.) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ERB) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ERB) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ERB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está.



QUINTA AMARRAÇÃO

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(ERB) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (ERB) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (ERB) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (ERB) PARA mim, PEDINDO ASSIM: Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (ERB) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que ele (ERB)não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ERB) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (ERB e AGGB) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (ERB) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (ERB) queime de desejo por MIM(AGGB); Que o desejo de (ERB) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (ERB) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (ERB) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (ERB) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (ERB) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (ERB) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (ERB) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ERB) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (ERB.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras pra sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (ERB) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (ERB) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE(AGGB), ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.


SEXTA AMARRAÇÃO (PUBLICAR 3 ALTARES)
Mensagem: Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (ERB) venha agora, atrás de mim. (ERB) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que (ERB) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra Mulher que (ERB) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (ERB) não possa mais viver sem mim. E que (ERB) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (ERB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça (ERB) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE (ERB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR (ERB) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

SETIMA AMARRAÇÃO

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você (ERB) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (ERB) não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (ERB) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (ERB) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (ERB) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, (ERB )IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (ERB ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (ERB) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que (ERB) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (ERB) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (ERB) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM (AGGB) ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

OITAVA AMARRAÇÃO (PUBLICAR 7 ALTARES)

Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (ERB) fique sempre com (AGGB), pomba-gira, trazei-me (ERB).

Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (ERB), preso debaixo de meu pé esquerdo. (ERB) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (ERB) ande atrás de (AGGB) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (ERB) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.
Assim seja. Que (ERB) assuma de vez (AGGB), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!
Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Oração forte Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA O AMOR LIGA DE VOLTA.    Oração forte I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 12:42 pm

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA O AMOR LIGA DE VOLTA.

Pelos poderes de São Cipriano (ERB) Virá agora atrás de mim(AGGB) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(AGGB) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (ERB) deixe de vez todas as outras mulheres E QUE AME A MIM(AGGB) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou familiar e amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (ERB) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AGGB) sou a mulher perfeita para ele (ERB),que não possa mais viver sem mim (AGGB). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (AGGB). E ao deitar que ele (ERB) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (AGGB) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (AGGB), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE (ERB) Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AGGB) . São Cipriano faça ele (ERB) sentir por mim (AGGB) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (ERB) tenha prazer apenas comigo (AGGB), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (AGGB). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (ERB) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AGGB) e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (ERB) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (AGGB) se separar. Que eu (AGGB) e (ERB) Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (ERB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (AGGB) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar de qualquer jeito. Faça agora ele (ERB) me ligar vá até onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oração meu São Cipriano. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oferenda   Oração forte I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 5:57 pm

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (E.R.B) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (E.R.B) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (E.R.B) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (E.R.B) para mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (E.R.B) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que(E.R.B) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (E.R.B) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (E.R.B) e (A.G.G.B) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (E.R.B) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (E.R.B) queime de desejo por MIM (A.G.G.B); Que o desejo de (E.R.B) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (E.R.B) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (E.R.B) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (E.R.B) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (E.R.B) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (E.R.B) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (E.R.B) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E.R.B) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (E.R.B) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (E.R.B) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (E.R.B) MEU NOME (A.G.G.B) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM!
Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Oração forte Empty
MensagemAssunto: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   Oração forte I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 12:22 am

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;

Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (ERB) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (AGGB), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (ERB) jamais deseje outra MULHER ou HOMEM, e que tenha olhos só para mim (AGGB). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (ERB) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (ERB). HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (ERB) ame somente a mim (AGGB) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu (AGGB), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (ERB) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (ERB) seja meu escravo sexual, porque somente eu (AGGB) dominarei o tesão e o sexo de (ERB). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (ERB) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (ERB) queime de desejos por mim. Que o (ERB) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, PARA (todas as outras mulheres que o atraiam e principalmente para todas as ex dele) que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (AGGB) terei esse poder, que o (ERB) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (ERB) sentir por mim (AGGB) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER e/ou homem, e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (ERB) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (AGGB) Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (ERB) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (ERB) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (ERB) resista, soprem o meu nome (AGGB) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (ERB) virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a realização de trazer para mim o (ERB) Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (ERB) no ouvido do (ERB) Ele estará ouvindo o meu nome (AGGB) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa!
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Oração forte Empty
MensagemAssunto: AMARRAÇÃO DE UM AMOR POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA   Oração forte I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 12:56 am

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO (PARA AMARRAÇÃO DE UM AMOR POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidor e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendido pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (E) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo (A).DA LHE CORAGEM DE LEAO REPENTINA DE admitir para ele próprio e para mim que esta completamente apaixonado por mim. Afastem dele todos os seus amigos e amigas, todos os homem e mulheres que dele se aproximarem, FAMILIA dele, TUDO ESPECIALMENTE (J) E /AS QUE desejarem mal. Que eu (A) seja sempre PRIORIDADE em tudo na sua vida do (E)As falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito a alma e o anjo da guarda do (E) aonde ele estiver para que ele não resista mais e que venha me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. MINHAS 13 entidades poderosa milagrosas façam com que neste momento (E) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre ao seu lado e nunca nos separarmos OU MANDE SMS PREOCUPADO E BOM .QUE ANDE MTO ASSUSTADO COM A SUA VIDA PRESENTE E NAO RESPONDA MAIS A NENHUMA ORDEM que não seja admitir que esta apaixonado por mim, Que (E) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa dar tudo o que eu sempre quis ter e dar. Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (E)JA JA JA para que ele me assuma de vez para todos e que me queira com urgência.Que a partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito, a alma e o anjo da guarda de (E) para que ele tome essa decisão JA JA, e que enquanto o(E) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando pelo meu amor e pela minha atenção. Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... Assim já é, serei grata, minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada uma de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esse amado homem (E) para mim (A); que ele (E) rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (A) em seu ouvido para sempre ate estar perto de mim e comigo e me amar eternamente e só a mim . Assim está feito! Assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTARA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM.
Que o (E) caia no maior vazio sem mim, que a tristeza caia em cima do (E)hoje e me venha ja procurar e voltar ja com toda a urgencia e ficar comigo para todo o sempre e toda a eterninade!!Com urgencia este meu pedido ! Agradeço desde ja´ e muito obrigada!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte   Oração forte I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 1:35 am

Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (ERB) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (ERB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (AGGB). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (ERB), pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (ERB), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (ERB), deixando-o preso a mim (AGGB) ! , 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (ERB) para mim (AGGB), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que (ERB) pense só em mim (AGGB), como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, (ERB), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (AGGB). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (ERB), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (ERB), esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (ERB) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato . Que ele, (ERB),se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo!
E por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (AGGB) !! Que (ERB) venha até mim (AGGB), e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (ERB), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (AGGB). Que (ERB) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (ERB) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (ERB) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (ERB) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (ERB) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (AGGB). Quero (ERB), e quero ELE me amando e me admirando sempre.
Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, Que seus desejos sejam só por mim (AGGB), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (AGGB). Que ele queira muito, de verdade, que eu (AGGB) fique com (ERB) Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (ERB) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (AGGB) e que ele, (ERB) me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (AGGB),me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. (ERB) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração forte Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte   Oração forte I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto: Oração forte...sei que vc vai precisar tbm Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...
» 13 entidades
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: