Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada

Ir para baixo 
+10
NILCE CONCEIÇÃO SILVA
JanePaiva
Arcoiris
Bibisantos
Cls
Isabelle M
Maria joulie
Ka31
cleopatra
Zeus
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arcoiris

Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 6:04 am

Hoje à(s) 12:06 am
por Arcoiris
Oração Forte Da Poderosa Rainha Maria Padilha de Amarração da Pessoa Amada

Esta oração só é recomendada caso você tenha certeza dos seus sentimentos pela pessoa amada. A pessoa amarrada nunca mais largará do seu pé, devido a força desta oração.

Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada.

Que (Gtb) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que
sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Gtb) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de voltar a namorar comigo. Assim seja!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (Gtb) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos Poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam onde (Gtb) estiver e façam com que ela me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (Gtb) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A) e que ela tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (gtb) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (gtb) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada por mim (AD), e que desta vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (Gtb) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa com interesse ou desejo além de mim. Que (Gtb) se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (Gtb) queira ficar comigo PRA SEMPRE.

Assim seja, assim será, assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. Que (Gtb) não durma e não descanse enquanto não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (Gtb) queime de desejo por mim (Ad). Que (Gtb) fique cega para outras pessoas, que (Gtb) não consiga ver ninguém com interesse amoroso ou sexual, que outras pessoas nunca consigam chamar a atenção de (Gtb), somente eu terei esse poder. Que (Gtb) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU. Que (Gtb) me assuma de vez em seu coração como seu amor.
Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (Gtb) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (Gtb) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, eu rogo e suplico que amarre (Gtb) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (Ad).
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.

Maria Padilha traga (Gtb) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (Gtb) resista, que com o seu poder faça com que o coração de (Gtb) seja só meu.

Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (A) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (gtb) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio amoroso. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Gtb) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (Gtb) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (Gtb) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (Gtb), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém.

Faça esta oração por 7 dias à meia-noite e publique-a em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
milan

Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Para fazer a mulher ir para a cama contigo   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 6:38 am

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete vá até ONDE(EMBC) ESTIVER e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (EMBC ) e traga o seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (EMBC) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim! E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (EMBC ) PARA mim, PEDINDO ASSIM. Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (EMBC ) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ela sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (EMBC) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (EMBC ) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (EMBC) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (EMBC ) por mim a deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-la como mulher; Que outras pessoas nunca consigam fazer com que (EMBC ) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (EMBC ) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dela as OUTRAS pessoas, que elas não a desejem mais também. Que (EMBC ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (EMBC ) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (EMBC ) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (EMBC ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Que EMBC sinta vonta louca de transar comigo a partir de agora. Que EMBC pense que ficará sozinha comigo e sentirá uma vontade louca de beijar minha boca, de me chamar em seu quarto a noite para que eu faça amor com EMBC e eu seja o primeiro a ter relações com ela na semana em que não estiver ninguém em casa. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (EMBC ) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (EMBC ) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ela se torne Minha e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (EMBC ) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO De (EMBC ) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELa DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.
milan

MensagemAssunto: Para fazer a mulher ir para a cama contigo   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 6:48 am

Minha linda cigana da estrada, eu (RAPC) quero ser desejado por EMBC, eu quero receber varios elogios dela, que EMBC fale de mim para todos e todas que eu sou lindo por dentro e por fora, eu (RAPC) quero que a EMBC rasteje por mim, que queira me dar presentes, dar amor, fazer amor me levar para sua cama, que se apaixone por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam EMBC, minha boca hipnotize EMBC e meu jeito atraia e agrade a EMBC, eu (RAPC) quero ser sensual como voce minha cigana da estrada, formoso, lindo, desejado por EMBC e todas as mulheres e em todos os lugares em que eu passar. Eu (RAPC) quero atrair EMBC e prende-la na minha mão. Irradie sua beleza em mim(RAPC)e me faça um homem irresistível,maravilhoso,encantador,,como tu és, me dê o PODER de seduzir EMBC e me torne muito fogoso e muito bom de cama, quero que EMBC babe por mim, me deseje como homem estonteante que sou e que deseje estar comigo, quero que EMBC me peça para vir ao seu quarto a noite quando somente nós dois estivermos na casa, me dê seu amor, me deixe entrar no seu quarto e ser o primeiro homem a fazer amor. Minha cigana, que voce faça brotar em mim a sua beleza, sua sensualidade e atracão! Tu es formosa e desejada, es bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai todas as mulheres , e preso em tuas mãos, todas que te veem e ficam completamente apaixonadas e hipnotizadas. Seu corpo desperta e atrai todas as mulheres. E em teus pés todas se arrastam e imploram para estar em teus braços. E entao por isso te respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como vc, belo, lindo, sedutor e com um corpo de dar inveja a todos. Me ajude a fazer EMBC me ver como o seu homem, que EMBC me deseje loucamente como nunca desejou homem algum, que EMBC se sinta na obrigação de retribuir tudo que faço, que ela retribua fazendo amor comigo! Assim seja! Assim ja é! Assim esta sendo. Obrigado
milan

MensagemAssunto: Para fazer a mulher ir para a cama contigo   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 6:53 am

“Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [EMBC], eu te amarro e eu te mantenho [EMBC], pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, santo e feiticeiro poderoso, você vai ficar apaixonada por mim e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, porque será feliz ao meu lado.

Que você [EMBC], só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, vontade, sentimentos, admiração, respeito, carinho, paz e realização total comigo [RAPC]. Que você seja uma ótima amante: fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim .
Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.”
milan

MensagemAssunto: Para dominar a mulher que você deseja   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 7:02 am

Esta oração para dominar deve ser rezada todas as noites durante 7 dias. Acenda uma vela vermelha e repita os seguintes versos:

Espírito Intranquilo,
Espírito Do Desespero,
Espírito De Don Juan Da Conquista,
Espírito Do Amor,
Espírito De Don Juan Dos Caminhos,
Espírito De São João Mineiro,
Espírito De São João Da Rua,
Espírito Dos 4 Ventos,
Trilhas E Lugares.
Espírito Do Encanto,
Espírito De São Marcos De Leon,
Espírito De Santa Marta,
Espírito De Santa Elena De Jerusalém,
Espírito De San Salvador Da Horta,
Espírito De Santa Inês Do Monte Perdido,
Espírito De Maria Da Cabeça,
Espíritos Benéficos Todos,
Eu Os Conjuro Para Que Me Ajuden,
A Dominar Os Cinco Sentidos,
Pensamentos, Julgamento,
Espírito Vivo E A Vontade,
De (EMBC),
Ofereço Este Conjuro,
Ao Santo Anjo Da Guarda,
De (EMBC),
Pelo Santo Dia Que A Batizaram,
Pelo Dia Em Que Nasceu,
(EMBC),
Pelo Dia Em Que Lhe Batizaram,
E Pelo Dia Em Que Há De Morrer.
A Vela Que Estou Conjurando É O Espírito Vivo,
Corpo, Mente, Membro Sexual, Cabeça,
Pés E Mãos, Pensamento, Julgamento E Vontade,
(EMBC)
Concedei-me Espíritos Do Domínio,
Que (EMBC),
Não Possa Estar, Nem Viver Tranquila,
Que Não Possa Comer,
Nem Dormir, Nem Beber, Nem Andar,
Sem O Pensamento,
Posto Em Mim Que Me Chamo,
(RAPC),
Até Que A Meus Pés Venha Parar,
Rendida De Amor,
De Interesse E Desejo Por Me Ver.
Desesperada Por Me Ter,
Atraídao Por Meu Sexo,
Oferecendo-me O Seu, Desejoso,
Arrependido E Humilde,
Lisojeando-me Com Beijos E Carícias,
Arrastando-se A Meus Pés,
Suplicante E Manso,
Sendo Eu Seu Dono, Para Mim E Por Mim,
Que Me Chamo,
(RAPC),
Com Dois Te Vejo, Com Três Te Amarro,
E O Coração Te Parto,
Cristo Valei-me, E Dai-me A Paz.
Venha (EMBC)
Dominada Em Corpo,
Pensamento E Vontade,
Você Já Não Pode Olhar, A Ninguém Mais Que A Mim,
Seu Amor, E Seu Carinho São Só Para Mim,
Minha Presença É Atraente Para Ti,
Meu Olhar Te Sugestiona,
Minha Voz Te Domina,
Meus Olhos Te Cegam,
E Minha Vontade Já É A Sua.
Confio Em Ti Meu Deus,
Pai, Filho E Espírito Santo,
Meu Senhor Jesus Meu Único Salvador,
Com Todas As Forças Te Peço,
Que Me Conceda A Graça Que Tanto Desejo,
(que EMBC deseje fazer amor comigo de forma incontrolável),
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja,
Amém.
Ao finalizar reze dois Pai-Nossos e uma Ave Maria.

Isabella

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 11:45 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (SJS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SJS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (SJS) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SJS) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (SJS) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga(SJS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim(SJS)de volta o mais rápido possível, louca e muita apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que(SJS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (SJS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SJS ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SJS) queime de desejo por mim. Que (SJS) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (SJS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro HOMEM QUE NÃO SEJA EU. Que (SJS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (SJS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (SJS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (SJS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(DFS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SJS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que elA se torne minha definitivamente. Ainda que (SJS) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela(SJS) para que ela me procure hoje. Que (SJS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SJS) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (SJS) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SJS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (SJS), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Isabella

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 11:45 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (SJS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SJS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (SJS) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SJS) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (SJS) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga(SJS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim(SJS)de volta o mais rápido possível, louca e muita apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que(SJS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (SJS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SJS ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SJS) queime de desejo por mim. Que (SJS) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (SJS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro HOMEM QUE NÃO SEJA EU. Que (SJS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (SJS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (SJS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (SJS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(DFS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SJS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que elA se torne minha definitivamente. Ainda que (SJS) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela(SJS) para que ela me procure hoje. Que (SJS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SJS) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (SJS) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SJS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (SJS), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
Isabella

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 11:46 pm

Arcoiris

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2018 5:58 am

Esta oração só é recomendada caso você tenha certeza dos seus sentimentos pela pessoa amada. A pessoa amarrada nunca mais largará do seu pé, devido a força desta oração.

Que (Gtb) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que
sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Gtb) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de voltar a namorar comigo. Assim seja!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (Gtb) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos Poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam onde (Gtb) estiver e façam com que ela me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (Gtb) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A) e que ela tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (gtb) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (gtb) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada por mim (AD), e que desta vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (Gtb) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa com interesse ou desejo além de mim. Que (Gtb) se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (Gtb) queira ficar comigo PRA SEMPRE.

Assim seja, assim será, assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. Que (Gtb) não durma e não descanse enquanto não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (Gtb) queime de desejo por mim (Ad). Que (Gtb) fique cega para outras pessoas, que (Gtb) não consiga ver ninguém com interesse amoroso ou sexual, que outras pessoas nunca consigam chamar a atenção de (Gtb), somente eu terei esse poder. Que (Gtb) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU. Que (Gtb) me assuma de vez em seu coração como seu amor.
Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (Gtb) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (Gtb) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, eu rogo e suplico que amarre (Gtb) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (Ad).
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.

Maria Padilha traga (Gtb) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (Gtb) resista, que com o seu poder faça com que o coração de (Gtb) seja só meu.

Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (A) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (gtb) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio amoroso. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Gtb) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (Gtb) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (Gtb) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (Gtb), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém.

Faça esta oração por 7 dias à meia-noite e publique-a em seguida
Inthiruatana

MensagemAssunto: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada.   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2018 8:00 am

Que (ASS) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que
sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (ASS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de voltar a namorar comigo. Assim seja!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (ASS) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos Poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam onde (ASS) estiver e façam com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (ASS) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (ASS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (ASS) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado por mim, e que desta vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (ASS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa com interesse ou desejo além de mim. Que (ASS) se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ASS) queira ficar comigo PRA SEMPRE.

Assim seja, assim será, assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. Que (ASS) não durma e não descanse enquanto não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (ASS) queime de desejo por mim. Que (ASS) fique cego para outras pessoas, que (ASS) não consiga ver ninguém com interesse amoroso ou sexual, que outras pessoas nunca consigam chamar a atenção de (ASS), somente eu terei esse poder. Que (ASS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU. Que (ASS) me assuma de vez em seu coração.
Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (ASS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (ASS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, eu rogo e suplico que amarre (ASS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (ACNS).

Maria Padilha traga (ASS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (ASS) resista, que com o seu poder faça com que o coração de (ASS) seja só meu.

Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (ACNS) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (ASS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio amoroso. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (ASS) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (ASS) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (ASS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (ASS), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém.

Inthiruatana

MensagemAssunto: Oração para ele ter nojo dela!   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2018 10:27 pm

Oração para ele ter nojo dela

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.
NILCE CONCEIÇÃO SILVA

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2018 5:00 am

Arcoiris escreveu:

Que (CFG) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que
sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (CFG) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de voltar a namorar comigo. Assim seja!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.F.G.) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos Poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam onde (C.F.G) estiver e façam com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (C.F.G) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (N.C.S) e que ele tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.F.G) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.F.G.) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado por mim (N.C.S), e que desta vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (C.F.G) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso, generoso, amável comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa com interesse ou desejo além de mim. Que (C.F.G.) se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (C.F.G) queira ficar comigo PRA SEMPRE.

Assim seja, assim será, assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. Que (C.F.G) não durma e não descanse enquanto não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C.F.G) queime de desejo por mim (N.C.S). Que (C.F.G) fique cego para outras pessoas, que (C.F.G) não consiga ver ninguém com interesse amoroso ou sexual, que outras pessoas nunca consigam chamar a atenção de (C.F.G)principalmente (V.V.) e (J. L.), somente eu terei esse poder. Que (C.F.G) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU. Que (C.F.G.) me assuma de vez em seu coração como seu amor.
Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (C.F.G) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C.F.G) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, eu rogo e suplico que amarre (C.F.G.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (N.C.S.).

Maria Padilha traga (C.F.G.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (C.F.G.) resista, que com o seu poder faça com que o coração de (C.F.G.) seja só meu.

Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (N) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (C.F.G.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio amoroso. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C.F.G) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (C.F.G) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C.F.G.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (N) no ouvido de (C.F.G), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém.

NILCE CONCEIÇÃO SILVA

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2018 6:15 am

NILCE CONCEIÇÃO SILVA escreveu:
Arcoiris escreveu:

Que (CFG) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que
sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (CFG) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de voltar a namorar comigo. Assim seja!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.F.G.) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos Poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam onde (C.F.G) estiver e façam com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (C.F.G) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (N.C.S) e que ele tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.F.G) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.F.G.) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado por mim (N.C.S), e que desta vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (C.F.G) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso, generoso, amável comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa com interesse ou desejo além de mim. Que (C.F.G.) se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (C.F.G) queira ficar comigo PRA SEMPRE.

Assim seja, assim será, assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. Que (C.F.G) não durma e não descanse enquanto não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C.F.G) queime de desejo por mim (N.C.S). Que (C.F.G) fique cego para outras pessoas, que (C.F.G) não consiga ver ninguém com interesse amoroso ou sexual, que outras pessoas nunca consigam chamar a atenção de (C.F.G)principalmente (V.V.) e (J. L.), somente eu terei esse poder. Que (C.F.G) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU. Que (C.F.G.) me assuma de vez em seu coração como seu amor.
Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (C.F.G) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C.F.G) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, eu rogo e suplico que amarre (C.F.G.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (N.C.S.).

Maria Padilha traga (C.F.G.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (C.F.G.) resista, que com o seu poder faça com que o coração de (C.F.G.) seja só meu.

Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (N) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (C.F.G.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio amoroso. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C.F.G) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (C.F.G) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C.F.G.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (N) no ouvido de (C.F.G), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém.

Evillangell

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2018 6:30 am

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA" " O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada   Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada - Página 2 I_icon_minitime

Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2