Ocultismo O.R.U |
|
| Oração poderosa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
loveit
| Assunto: Oração poderosa Dom Jan 01, 2017 2:45 pm | |
| Fale o nome da pessoa três vezes , visualize-o sorrindo com doçura para você: Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita que a minha imagem entre na mente e no coração de JABS e que nunca mais você diga não a nós. Oh Grande arquiteto do Universo, traga JABS para mim... agora mesmo. O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco pois o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todas as nossas desavenças, Empecilhos e quaisquer dificuldades do nosso relacionamento amoroso para que aconteça logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois JABS e PRSR...Desfazemo-nos de todos os Empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes. Reconheço as tuas qualidades teu espírito bondoso e generoso que demonstras desde o dia que nos conhecemos e eu estou fazendo de tudo para que vocêm sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado! A partir de agora todo e qualquer Empecilho seja mulher ,seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam magoas , tudo se desfaz e desaparece para sempre, Você JABS virá a minha procura e vai me pedi em namoro ainda hoje que neste momento você JABS sentira uma saudade de mim e me deseja loucamente e que esteja decidido a namorar comigo.... ainda hoje voce vai me convidar para sair hoje a noite e sem falta., está atraído por mim..... Sente um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim .... queres NAMORAR comigo! Por meu anjo da guarda Meu querido voce sente a minha falta e virá para mim... como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim... constantemente, a toda hora, minutos e segundos. A partir de agora JABS você vê , sente e sabe que me ama loucamente que sente desejo por mim ... Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, se ele tiver outra mulher que termine agora mesmo e que nois dois possamos ser muito feliz sem mulher nenhuma atrapalhando e que nesta hora JABS esteja querendo namorar comigo... e que nesta hora JABS esteja louco de amor por mim e querendo namorar comigo e cc... mais rápido possível. A partir de agora você JABS me ama mais do que nunca, me admira muito, se encanta e se fascina com tudo em mim... Eu sou o teu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento de amor, vocêm deseja falar e NAMORAR comigo... ainda hoje e sem falta. a todo instante e só pensa em mim ...pensa sempre no que pode fazer para me tornar cada dia mais feliz! JABS somos felizes juntos, você está sempre comigo. você será para sempre meu amor e companheiro. Você JABS confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer, dorme e acorda pensando em mim .... e sempre me tem em seus pensamentos, pensando em mim ... com ternura e carinho. Você JABS não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram. Sem mim JABS sente-se incompleto, vive ansioso por me encontrar. JABS seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim ....Você JABS é carinhoso, romântico comigo...., viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo. Você JABS me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um convívio ! bom, gostoso e alegre, e para sermos muito felizes. Você vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para todo o sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado, Você vem feliz porque me ama, me deseja, me admira e ficamos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira. Você JABS agora deixa seu passado para trás para ficar comigo... Em nome de Jesus ,amém! Assim é, e sempre será! REZAR- 1 PAI NOSSO E DIVULGAR | |
| | | loveit
| Assunto: Oração milagrosa Dom Jan 01, 2017 2:50 pm | |
| É milagrosa! Era impossível, mas ele voltou para mim!
Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.
• Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão! • Obrigada meu Deus, por me ouvir. • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos. • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.
• Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto. • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço. • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (JABS) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.
Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (JABS) Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro. Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.
• Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (JABS) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado. • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor. • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos. • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
• Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade. • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo. •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (JABS) para sempre ao meu lado.
Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura. Que assim seja! Assim já é! Dê-nos sua benção Pai Celestial! Amém!
Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (JABS) para Sempre ao meu lado!
| |
| | | | Oração poderosa | |
|