Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para ele te ligar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lla




Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2016

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeTer Jan 17, 2017 3:30 pm

Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!
Ir para o topo Ir para baixo
vivianefernandesdosanjos




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2018

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Abr 06, 2018 6:51 am

Senhor, quero que (t.a) nesse exato momento esteja pensando em mim
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (t.a) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (t.a) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para ele te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ela ligar agora!
» para voltar com o amor
» Para ele te ligar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Humor-
Ir para: