Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor