Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raiana Cardoso

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS  Empty
MensagemAssunto: ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS    ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS  I_icon_minitimeTer Fev 28, 2017 3:19 am

Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor
Ir para o topo Ir para baixo

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS
Ir para o topo 
Página 1 de 1