Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oraçao poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aline lima pg032




Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/02/2017

Oraçao poderosa Empty
MensagemAssunto: Oraçao poderosa   Oraçao poderosa I_icon_minitimeTer Mar 07, 2017 4:03 am

Pai Nene De Ogum
Eu Pai Nene de Ogum trabalho com Umbanda e o Camdomblé

Oração Fortissima para ter seu amor ao seu Lado.

ATENÇÃO: Não se Pode voltar Atras!

Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da pessoa homem ou mulher e coloque embaixo da palmilha do sapato ou do Tênis frente para tras e em seguida faça essa Seguinte Oração:

''Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RCCH), eu te amarro (RCCH) eu te mantenho (RCCH) pelo poder das 13 Almas santas e benditas e para São Cipriano você vai ficar apaixonada por mim (TADSM) muito mais do que já é e confessar o seu amor - vai ficar comigo para me fazer muito feliz. que você(RCCH) me ligue agora e peça para eu ficar com você para sempre. e que venha correndo para me ver que não sinta paz nem alegria longe de mim (TADSM). a parti de agora que você (RCCH) só tenha pensamento, olhos, coração, amor, desejo , admiração , respeito , carinho , paz , e realização sexual somente comigo (TADSM) que você seja meu homem fiel dedicado completamente apaixonado por mim. (TADSM) que você (RCCH) esteja pensando em mim (TADSM) e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração nunca mais me esqueça que você laque tudo que estiver fazendo e venha me procurar urgente para conversamos e nos entendemos nos amamos muito e ficaremos juntos para sempre. com compromisso serio ... que vocÊ (RCCH) sofra enquanto não vier falar comigo... que você (RCCH) sinta uma dor no coração. até que tenha coragem de me procurar de dizer que me ama.assim eu quero assim sera feito. que você (RCCH) venha agora para mim (TADSM) largue tudo e só pense em mim (TADSM) agora assim ja esta feito AMEM !

PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4 VEZES E VOCÊ TERA A SURPRESA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oraçao poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Salve Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, Oração PODEROSA!!!
» Qualquer homem louco por vc!! Oração poderosa!! Salve Pomba Gira!!!! Rainha!! Poderosa!!
» Oração poderosa,faça em último caso Rainha poderosa!
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Musica & Cinema-
Ir para: