Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Amarraçao Maria Padilha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

Amarraçao Maria Padilha  Empty
MensagemAssunto: Amarraçao Maria Padilha    Amarraçao Maria Padilha  I_icon_minitimeQui Mar 09, 2017 4:38 pm

MESMO! ANTES MESMO DE PUBLICAR quando estava escrevendo esta oração o meu amor já me ligou, ontem foi assim e hoje do mesmo jeito! FAÇA COM FÉ E SE SURPREENDA COM O RESULTADO IMEDIATO!!!
MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS vá até onde estiver CASM e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja! Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas… Invoco as TREZE ALMAS BENDITAS! Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento CASM e traga o seu espírito até mim! Amarrando-O definitivamente ao meu… Que o seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva esse amor em dobro. Que CASM jamais deseje outraS mulherES que não seja eu APATO e que tenha olhos somente para mim que assim seja! Assim já é! E assim está feito!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!! Peço-te assim: AGORA GIRA… GIRA, VAi ! MULHER GIRA!… GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA CASM para mim, manso como uma ovelha ATRÁS DE MIM! Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água Forma, terra cura, E A RODA VAI GIRANDO… VAI GIRANDO… E VAI TRAZER CASM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE VOLTA PRA MIM!!! Que CASM jamais se interesse por outra mulher, e outra mulher, também jamais se interesse por ele… que o CASM queira estar somente ao meu lado e que ninguém consiga tirar ele de mim. Que CASM jamais deseje abraçar ou beijar outra mulher QUE NÃO SEJA EU ! Que CASM me MANDE SMS agora e que sinta muito medo de me perder, me mande msg a todo momento e não pare de pensar um só segundo em nós dois juntos! Que CASM tenha a minha imagem em seu pensamento 24hs por dia, e não consiga comer, dormir, trabalhar nem se quer falar enquanto não ouvir a minha voz. Agora com quem estiver e onde estiver você CASM vai parar tudo o que estiver fazendo e vai querer a todo custo me ver! CASM vai rastejar aos meus pés me pedindo pra volta pois não conseguirá viver longe de mim. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre CASM nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa somente para mim! Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca desse pedido! Traga CASM já! E pra sempre! E CASM ficará somente comigo, e não se importará mais, com ninguém! Sei que agora onde estiver CASM ele estará ouvindo o meu nome sussurrado no seu ouvido de dia e de noite, e não mais conseguirá resistir e vai me procurar ainda hoje POR QUALQUER FORMA OU MEIO implorando pra voltar! Salve SETE SAIAS que com a sua força e o seu poder atrapalhe qualquer outro feitiço que estejam fazendo para tirar CASM de mim! E que elas parem de desejá-lo incluindo CCM! NAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!! E salve também suas irmãs MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, MARIA QUITÉRIA ARREPIADA!!! E todas as outras da falange!!! Salve SETE SAIAS!!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa! Conheço tua força! e o teu poder, por isso te peço que traga CASM ainda hoje pra mim APATO. CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, E UMA VEZ FEITA NÃO SE PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS! POR ISSO VOU PUBLICAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO ÓH MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTÁR COM CASM PAAR SEMPRE E QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM TRABALHANDO EM MEU FAVOR, E JÁ ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE CASM O MEU NOME APATO… E ELE DAQUI A MAIS UM POUCO ESTARÁ DESESPERADO ATRÁS DE MIM… CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇAO PODEROSA!!! TENHO FÉ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ANA TEIXEIRA

MensagemAssunto: Amarraçao Maria Padilha    Amarraçao Maria Padilha  I_icon_minitimeQui Mar 09, 2017 4:39 pm

MESMO! ANTES MESMO DE PUBLICAR quando estava escrevendo esta oração o meu amor já me ligou, ontem foi assim e hoje do mesmo jeito! FAÇA COM FÉ E SE SURPREENDA COM O RESULTADO IMEDIATO!!!
MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS vá até onde estiver CASM e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja! Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas… Invoco as TREZE ALMAS BENDITAS! Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento CASM e traga o seu espírito até mim! Amarrando-O definitivamente ao meu… Que o seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva esse amor em dobro. Que CASM jamais deseje outraS mulherES que não seja eu APATO e que tenha olhos somente para mim que assim seja! Assim já é! E assim está feito!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!! Peço-te assim: AGORA GIRA… GIRA, VAi ! MULHER GIRA!… GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA CASM para mim, manso como uma ovelha ATRÁS DE MIM! Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água Forma, terra cura, E A RODA VAI GIRANDO… VAI GIRANDO… E VAI TRAZER CASM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE VOLTA PRA MIM!!! Que CASM jamais se interesse por outra mulher, e outra mulher, também jamais se interesse por ele… que o CASM queira estar somente ao meu lado e que ninguém consiga tirar ele de mim. Que CASM jamais deseje abraçar ou beijar outra mulher QUE NÃO SEJA EU ! Que CASM me MANDE SMS agora e que sinta muito medo de me perder, me mande msg a todo momento e não pare de pensar um só segundo em nós dois juntos! Que CASM tenha a minha imagem em seu pensamento 24hs por dia, e não consiga comer, dormir, trabalhar nem se quer falar enquanto não ouvir a minha voz. Agora com quem estiver e onde estiver você CASM vai parar tudo o que estiver fazendo e vai querer a todo custo me ver! CASM vai rastejar aos meus pés me pedindo pra volta pois não conseguirá viver longe de mim. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre CASM nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa somente para mim! Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca desse pedido! Traga CASM já! E pra sempre! E CASM ficará somente comigo, e não se importará mais, com ninguém! Sei que agora onde estiver CASM ele estará ouvindo o meu nome sussurrado no seu ouvido de dia e de noite, e não mais conseguirá resistir e vai me procurar ainda hoje POR QUALQUER FORMA OU MEIO implorando pra voltar! Salve SETE SAIAS que com a sua força e o seu poder atrapalhe qualquer outro feitiço que estejam fazendo para tirar CASM de mim! E que elas parem de desejá-lo incluindo CCM! NAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!! E salve também suas irmãs MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, MARIA QUITÉRIA ARREPIADA!!! E todas as outras da falange!!! Salve SETE SAIAS!!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa! Conheço tua força! e o teu poder, por isso te peço que traga CASM ainda hoje pra mim APATO. CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, E UMA VEZ FEITA NÃO SE PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS! POR ISSO VOU PUBLICAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO ÓH MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTÁR COM CASM PAAR SEMPRE E QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM TRABALHANDO EM MEU FAVOR, E JÁ ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE CASM O MEU NOME APATO… E ELE DAQUI A MAIS UM POUCO ESTARÁ DESESPERADO ATRÁS DE MIM… CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇAO PODEROSA!!! TENHO FÉ!!!
ANA TEIXEIRA

MensagemAssunto: Amarraçao Maria Padilha    Amarraçao Maria Padilha  I_icon_minitimeQui Mar 09, 2017 4:39 pm

Testeee

MensagemAssunto: Re: Amarraçao Maria Padilha    Amarraçao Maria Padilha  I_icon_minitimeQui Mar 09, 2017 8:56 pm

Afrodite, Afrodite, Poderosa Deusa do Amor e da Paixão!!!

Afrodite, EU (CHA) SUPLICO E IMPLORO:
Escuta meu coração, chamando e enfeitiçando O(RLP) e prenda seu coração DEFINITIVAMENTE ao meu (CHA). Que ele caia de amor por mim, de desejo, de paixão e de tesão; que ele queira me beijar, me abraçar, me amar, cuidar de mim, me proteger, que sinta minha falta, que nunca me esqueça, que não tenha olhos para qualquer outra mulher e faça ele (RLP) VOLTAR PARA MIM LOGO e ficar comigo pra sempre, urgente!!!
Afrodite, escuta meu desejo e meu coração e traga (RLP) o mais rápido possível aos meus pés; completamente apaixonado, dependente, obediente, alegre, romântico, carinhoso, amoroso, dedicado, companheiro, fiel, comendo na palma da minha mão como um cordeiro!!!
Afrodite, que (RLP) tenha somente pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, realização sexual, prazer, paz, segurança, carinho, alegria, tranqüilidade, admiração, dedicação, amizade, companheirismo, cumplicidade e respeito só por mim (CHA). Que ele (RLP) fique cego para todos os meus defeitos (CHA) e veja somente as minhas qualidades e o meu valor (CHA). Que ele (RLP) me ame e me admire (CHA) como nunca amou nem admirou nenhuma outra mulher.
Afrodite, eu quero este homem, desejo este sonho restaurado e realizado ainda hoje, que ele (RLP) demonstre todo amor através de atos, sorrisos, desejo, tesão e carinho que sente por mim (CHA) e que me ame cada dia mais e mais, pelo resto das nossas vidas. Que ele (RLP) venha LOGO me procurar urgente e que ele (RLP) me peça em namoro e para ficar com ele para sempre; que sinta ciúmes e medo de me perder!!!
Afrodite, traga ele (RLP) louco de amor e ciúmes; que ele (RLP) pense em mim (CHA) 24hs por dia e a cada segundo de sua vida (RLP) passará pensando em mim (CHA) com muita angústia no seu coração até vir me ver. Que nem queira VER, NEM MESMO ouvir a voz de qualquer outra mulher que cruze o seu caminho, e que se ENTREGUE A MIM e só queira ouvir e falar comigo(CHA). Desde já te agradeço poderosa Afrodite pelas mudanças que já tenho visto no comportamento do meu escolhido (RLP) e sei que ainda vai melhorar muito mais, e cada vez mais!
Assim seja, Assim se cumpra, assim está feito.
EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!
BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!!!
AMÉM! ESTÁ FEITO!

Eu quero este desejo realizado ainda hoje! Que ele (RLP) demonstre todo seu amor, desejo, tesão e carinho que sente por mim (CHA) e que me ame, que venha LOGO me procurar urgente pedindo para FICAR comigo! Traga ele (RLP) louco de amor, que ele pense em mim 24hs por dia, e cada segundo de sua vida pra sempre, passará pensando em mim (CHA); ele (RLP) ficará louco pensando em mim e somente em mim acreditará. Que me peça para ficarmos sempre juntos, e que me faça feliz e seja feliz comigo (CHA). Que (RLP) deixe de vez os amigos e amigas falsos; afastem eles Afrodite, confio em ti. Assim eu quero, assim será, assim está feito. Afrodite, me faça bela como tu, linda, maravilhosa, atraente, simpática, sensual, sedutora, poderosa, gostosa, alegre aos olhos do (RLP) e de todos os homens que se chegarem a mim. Obrigada. Amém!
Testeee

MensagemAssunto: Re: Amarraçao Maria Padilha    Amarraçao Maria Padilha  I_icon_minitimeSex Mar 10, 2017 2:43 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLP) vai vir agora atrás de mim (CHA), quero que você (RLP) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLP) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CHA). São Cipriano faça com que (RLP) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CHA) e ao meu lado que (RLP) me admire e me ame muito, quero que (RLP) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLP) não possa mais viver sem mim (CHA) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CHA) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CHA) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CHA), que tenha muito ciúmes de mim (CHA). São Cipriano faça (RLP), sinta por mim (CHA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLP) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (CHA) e que seu amor seja só meu (CHA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CHA), que tenha tesão somente por mim (CHA) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLP). eu te amarro (RLP), eu te mantenho (RLP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (CHA) e confessar o seu amor por mim (CHA).
Que você (RLP) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (CHA).
Que você (RLP) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (CHA). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amarraçao Maria Padilha    Amarraçao Maria Padilha  I_icon_minitime

Amarraçao Maria Padilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1