Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oração pessoal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bea D.

oração pessoal Empty
MensagemAssunto: oração pessoal   oração pessoal I_icon_minitimeDom Mar 12, 2017 8:31 pm

A.D.) SOB MEU DOMÍNIO TU FICARÁS PARA SEMPRE. EU TENHO CONHECIMENTO E NÃO SOU MESMO MODESTA NISSO, DE QUE SOU BELA E DESEJADA. VOCÊ A.D. NÃO VAI DESEJAR BRINCAR COMIGO. VOCÊ ESTÁ SOB MEU DOMÍNIO,MEU PODER DE SEDUÇÃO. VOCÊ É MEU,APENAS MEU,E EM TODOS OS SENTIDOS. SUA ALMA,SEU ESPÍRITO ESTÃO CONECTADOS AO MEU PARA SEMPRE. NÃO TEM VOLTA,VOCÊ ESTÁ PRESO A MIM,DENTRO DO MEU DESTINO. SERÁ ABENÇOADO SE COMIGO PERMANECER,CASO CONTRÁRIO ESPERE PELA RUINA E PIORES ACONTECIMENTOS NA SUA VIDA. OBEDEÇA-ME A.D. FAÇA TUDO O QUE EU TE PEDIR. VOCÊ SABE QUE ATÉ QUE SOU UMA BOA GAROTA E NÃO EXIJO DEMAIS DO MEU HOMEM. MAS AGORA VOCÊ FARÁ DE TUDO PARA TER A MIM COMO SUA. EU SEREI,OU MELHOR,EU CONTINUAREI A SER. DESDE QUE VOCÊ ME RESPEITE COMO MULHER E ME CONCEDA SACRÍFICIOS,ASSIM COMO EU FAÇO POR TI.
EU SEI A.D. POR ESTARMOS ASTRALMENTE LIGADOS VOCÊ PODE ME SENTIR PERTO,MESMO QUE VOCÊ TENTE EVITAR,É IMPOSSÍVEL SE LIVRAR DAS ENERGIAS ASTRAIS DO UNIVERSO, E EU B.D.F. E VOCÊ ESTAMOS EM CONEXÃO QUE JAMAIS SOB NENHUMA DIFICULDADE IRÁ SE DESFAZER.
CONFIO E ACREDITO NAS ENERGIAS,TANTO POSITIVAS QUANTO NEGATIVAS. NOSSAS AURAS SE COMPLEMENTAM. VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO SERÁ NADA SE NÃO ESTIVER COMIGO. VOCÊ GANHARÁ PERCEPÇÃO SOBRE ISSO,E PODERÁ ATÉ ACHAR ESTRANHO,MAS IRÁ SER INFLUENCIADO POR ESSA FORÇA ENÉRGICA E VIRÁ A MIM B.D.F. SENDO-ME FIEL,LEAL,ATENCIOSO E AMOROSO. O TEU ÓRGÃO SEXUAL SÓ SE LEVANTARÁ COM A MINHA PRESENÇA. O TEU GOZO,TEU ESPERMA SERÃO APENAS PROVOCADOS AO ME VER. O TEU ESPERMA NÃO TE DARÁ FILHOS COM OUTRA MULHER.
VOCÊ A.D. IRÁ FRACASSAR NA CAMA SE TE DEITARES COM OUTRA QUE NÃO SEJA EU B.D.F.
TU A.D. ME TRATARÁ A PARTIR DE HOJE COMO UMA ESPÉCIE DE DEUSA,A TUA INSPIRAÇÃO,O TEU SENTIDO DE VIDA. EU B.D.F SOU A TUA DEUSA NO SEXO E NO AMOR,COM NENHUMA OUTRA VOCÊ SENTIRÁ TESÃO. VOCÊ VAI ME IMPLORAR NÃO SÓ POR SEXO,MAS TAMBÉM POR ATENÇÃO. E QUE SEJA A TUA VEZ DE TU CHORAR E PEDIR PERDÃO. ESQUECER TODAS AS OUTRAS MULHERES QUE HÁ NO MUNDO,E TER OLHOS DE HOMEM CEGO DE AMOR SOMENTE POR MIM. VOCÊ A.D. SE SENTIRÁ DESAFIADO A ME CONQUISTAR TODOS OS DIAS,SENDO CARINHOSO E AMOROSO COMIGO. TUA ATENÇÃO E DEDICAÇÃO SERÃO MAIORES A PARTIR DE AGORA. VOCÊ FARÁ ESSE PEQUENO MAS VALIOSO SACRÍFICIO POR NÓS DOIS,SIMPLESMENTE PORQUE VOCÊ ME AMA E NÃO QUER ME PERDER PARA OUTRO. A.D. CHEGOU A TUA HORA DE VIR AO MEU ENCONTRO,E QUE VENHAS MANSO E CARINHOSO E MUITO ARREPENDIDO. VOCÊ SERÁ DIFERENTE AGORA A.D. VOCÊ SE COMPORTARÁ DIANTE DAS OUTRAS MULHERES COMO UM HOMEM CASADO. E MUITO EM BREVE VOCÊ SERÁ COMIGO. EU CLAMO POR TODAS AS ENTIDADES E ENERGIAS JUNTAMENTE COM A FÉ QUE TENHO, VOCÊ A.D. SERÁ MEU MARIDO. E VOCÊ VAI DIZER ISSO A TODO MUNDO, QUE VOCÊ É CASADO COMIGO B.D.F., QUE EU SOU A TUA ÚNICA MULHER. DISPENSARÁ TODAS AS VAGABUNDAS QUE VENHAM POR ACASO TENTAR TE SEDUZIR. VOCÊ NÃO CEDERÁ à LÚXURIA EM NENHUM MOMENTO,PORQUE VOCÊ A.D. SERÁ MEU. VOCÊ SÓ IRÁ DESEJAR FAZER AMOR COMIGO, SÓ SENTIRÁ TESÃO E GOZARÁ MUITO COMIGO. O TEU ESPERMA É MEU. O FILHO QUE SERÁ GERADO SERÁ MEU E TEU. O NOSSO SEXO SERÁ ANIMAL,O NOSSO AMOR SERÁ ETERNO. E TUA FIDELIDADE A MIM NA CAMA E FORA DELA SERÃO INCONTESTÁVEIS PORQUE VOCÊ NÃO IRÁ ME ESCONDER ABSOLUTAMENTE NADA!
EM NOME DA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUSILHADAS,DE SANTO EXPEDITO,SANTO QUE TENHO DEVOÇÃO HÁ UNS ANOS,E ÀS DEMAIS ENTIDADES PEÇO QUE ME OUÇAM E TORNEM REAL TUDO O QUE ESTÁ DESCRITO NELA. EM TROCA LOUVAREI VOSSOS NOMES PARA SEMPRE. MEU COMPROMISSO SELADO SE REALIZADA.
AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee

oração pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: oração pessoal   oração pessoal I_icon_minitimeSeg Mar 13, 2017 2:23 am

MESMO! ANTES MESMO DE PUBLICAR quando estava escrevendo esta oração o meu amor já me ligou, ontem foi assim e hoje do mesmo jeito! FAÇA COM FÉ E SE SURPREENDA COM O RESULTADO IMEDIATO!!!
MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS vá até onde estiver RLP e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja! Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas… Invoco as TREZE ALMAS BENDITAS! Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento RLP e traga o seu espírito até mim! Amarrando-O definitivamente ao meu… Que o seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva esse amor em dobro. Que RLP jamais deseje outraS mulherES que não seja eu CHA e que tenha olhos somente para mim que assim seja! Assim já é! E assim está feito!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!! Peço-te assim: AGORA GIRA… GIRA, VAi ! MULHER GIRA!… GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA RLP para mim, manso como uma ovelha ATRÁS DE MIM! Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água Forna, terra cura, E A RODA VAI GIRANDO… VAI GIRANDO… E VAI TRAZER RLP O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE VOLTA PRA MIM!!! Que RLP jamais se interesse por outra mulher, e outra mulher também jamais se interesse por ele… que o RLP queira estar somente ao meu lado e que ninguém consiga tirar ele de mim. Que RLP jamais deseje abraçar ou beijar outra mulher QUE NÃO SEJA EU CHA! Que RLP me MANDE SMS agora e que sinta muito medo de me perder, me mande msg a todo momento e não pare de pensar um só segundo em nós dois juntos! Que RLP tenha a minha imagem em seu pensamento 24hs por dia, e não consiga comer, dormir, trabalhar nem se quer falar enquanto não ouvir a minha voz. Agora com quem estiver e onde estiver você RLP vai parar tudo o que estiver fazendo e vai querer a todo custo me ver! RLP vai rastejar aos meus pés me pedindo pra voltar pois não conseguirá viver longe de mim. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre RLP nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa somente para mim! Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca desse pedido! Traga RLP já! E pra sempre! E RLP ficará somente comigo, e não se importará mais com ninguém! Sei que agora onde estiver RLP ele estará ouvindo o meu nome sussurrado no seu ouvido de dia e de noite, e não mais conseguirá resistir e vai me procurar ainda hoje POR QUALQUER FORMA OU MEIO implorando pra voltar! Salve SETE SAIAS que com a sua força e o seu poder atrapalhe qualquer outro feitiço que estejam fazendo para tirar RLP de mim CHA! E que elas parem de desejá-lo! NAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!! E salve também suas irmãs MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, MARIA QUITÉRIA ARREPIADA!!! E todas as outras da falange!!! Salve SETE SAIAS!!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa! Conheço tua força! e o teu poder, por isso te peço que traga RLP ainda hoje pra mim CHA. CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, E UMA VEZ FEITA NÃO SE PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS! POR ISSO VOU PUBLICAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO ÓH MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTÁR COM RLP E QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTAO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, E JÁ ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE RLP O MEU NOME CHA… E ELE DAQUI A MAIS UM POUCO ESTARÁ DESESPERADO ATRÁS DE MIM… CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇAO PODEROSA!!! TENHO FÉ!!!
Ermelindo

oração pessoal Empty
MensagemAssunto: Meu bem querer - oração   oração pessoal I_icon_minitimeSeg Mar 13, 2017 3:24 am

MensagemAssunto: Meu bem querer - oração
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DR telefonar ainda hoje, Apaixonado, desenterre tudo que esta impedindo que DR venha para MIM , afaste tudo que possa contruibuir para o nosso afastamento e que ele DR pense somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
janda

oração pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: oração pessoal   oração pessoal I_icon_minitimeSeg Mar 13, 2017 4:27 am

Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!!! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (dop), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muito santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (ghh) ME PEÇA EM CASAMENTO (dop), e se case comigo ainda este mês, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (ghh) me procure o mais rápido possível e me peça em casamento. Permita falanges de anjos cercarem (ghh) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (ghh) trazendo a imagem da minha face (dop) na mente de (ghh) sufocando e apertando o coração de (ghh) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 vezes .
Conteúdo patrocinado

oração pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: oração pessoal   oração pessoal I_icon_minitime

oração pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1