Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração Pomba Gira Maria Padilha – Conhecida por Trazer amado de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pesa

Oração Pomba Gira Maria Padilha – Conhecida por Trazer amado de volta Empty
MensagemAssunto: Oração Pomba Gira Maria Padilha – Conhecida por Trazer amado de volta   Oração Pomba Gira Maria Padilha – Conhecida por Trazer amado de volta I_icon_minitimeSeg Mar 13, 2017 1:56 am

“Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde a (RMP) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (PESA), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas…

Invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde a RMP estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu… RMP, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que RMP jamais deseje outro homem e que ela tenha olhos só para mim (PESA).

Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, girar ao meu favor trazendo para mim a (RMP) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ela para mim RMP de volta o mais rápido possível, louca e muito louca, muito, muito apaixonada que dessa vez RMP volte definitivamente para sempre para meus braços.

Que RMP ame somente a mim (PESA) e me faça muito feliz, que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para outro homem que não seja eu (PESA), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca a abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e RMP sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito.”

Reze esta oração fora de casa (pode ser no quintal) por 7 dias consecutivos e no último dia leve uma oferenda para a Pomba Gira das 7 encruzilhadas, pode ser: maço de cigarros, perfume ou qualquer tipo de bijuteria. Isso vai dar mais força ao seu pedido. Uma vez feito é muito difícil desfazer! Experimente e tire suas próprias conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1