ORACAO PARA DOMINAR UMA MULHER AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORACAO A PESSOA TE PROCURA. Senhora quero Que (J.O.) neste momento pense em mim (M.O.S) querendo a todo custo me ver, me abracar e que sua mente so tenha a minha presenca. Que (J.O.) so tenha pensamentos, olhos, coracao e realizacao sexual comigo (M.O.S) e que ela me procure ainda hoje dizendo quer ficar do meu lado e me perdoa e que tomou a decisao de estar e ficar ao meu lado de vez e para sempre. Povo cigano imploro a Cigana IRIS, que possam visitar a (J.O.) e facam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo (M.O.S) ainda hoje, salve SANTA CLARA, Salve o Povo Cigano que minha imagem entre no coracao de (J.O.) para que ela nunca mais me diga nao. Fazei com que ela (J.O.) chame por mim assim como o Galo Canta, o Burro Zurra o Sino Toca e a Cabra Berra, assim a (J.O.) ha de andar atraz de mim, (M.O.S) implorando o meu amor. Que (J.O.) seja dominada por mim (M.O.S) a partir deste momento em diante e nunca mais consiga me afrontar e ignorar. Que (J.O) me ame loucamente e que sinta desejos e amor e tesao por mim (M.O.S) e rasteje aos meus pes e que precise de mim loucamente, que sinta desejos de amor por mim agora e sempre. Peco ao Universo que traga para mim hoje mesmo a (J.O.) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo forte como uma LEOA e que nao consiga se controlar em mais nada querendo me assumir como seu esposo, e que venha a mudar e se transformar em alguem responsavel e amorosa, cuidando da casa e de seu esposo (M.O.S) sendo fiel e constante. Ofereco um Pai Nosso e Uma Ave Maria ao Povo Cigano SANTA CLARA. Quando acabar de publicar vai ter uma surpresa.