Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Selma Correa Rocha

Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... Empty
MensagemAssunto: Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente...   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeQui Mar 16, 2017 7:07 am

Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Bruno) TOTALMENTE apaixonado por mim(Flavia) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Flavia), que (Bruno) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(Bruno)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Flavia),ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Bruno) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Bruno) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Flavia) ,que (Bruno) sinta amor só por mim (Flavia) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Bruno) estiver agora e sopra meu nome (Flavia) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Bruno) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Bruno) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Bruno) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Bruno) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Bruno) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Flavia), dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento (Bruno) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Bruno) nunca mais se afaste de mim (Flavia), para que nunca mais (Bruno) queira ficar distante de mim (Flavia). Fazei com que (Bruno) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Flavia). Grande universo traga agora (Bruno) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Bruno) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Flavia), que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Bruno) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Bruno) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Flavia). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Fmp

MensagemAssunto: Oração povo cigano   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeQui Nov 08, 2018 7:20 am

Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Ds) TOTALMENTE apaixonado por mim(Fmp) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Fmp), que (Ds) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(Ds)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Fmp) ,ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Ds) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Ds) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Fmp) ,que (Ds) sinta amor só por mim (Fmp) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Ds) estiver agora e sopra meu nome (Fmp) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Fmp) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Ds) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Ds) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Ds) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Ds) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Fmp), dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento (Ds) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Ds) nunca mais se afaste de mim (Fmp), para que nunca mais (Ds) queira ficar distante de mim (Fmp). Fazei com que (Ds) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Fmp). Grande universo traga agora (Ds) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Ds) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Fmp, que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Ds) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Ds) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Fmp). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer
Fmp

MensagemAssunto: Oração Maria Padilha   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeQui Nov 08, 2018 7:23 am

“Que (Ds) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (Ds) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (Ds) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (Ds) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça ( Ds), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciumes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Ds), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (Ds) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.”
Fmp

MensagemAssunto: Oração São Cipriano   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeQui Nov 08, 2018 7:27 am

Poderoso São Cipriano, tu que dominas muitos amores e muitos corações, venho-te pedir para utilizares os teus poderes do bem para conseguires trazer Ds até mim como ele nunca veio.

Não te peço muito, não te peço pouco, apenas te peço que não dês descanso a Ds até que ele venha ao meu encontro, mais apaixonado que nunca, cheio de saudades e de amores pela minha pessoa.

São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, faz com que Ds não tenha descanso enquanto não vier ter comigo, faz com que ele não coma, faz com que ele não consiga dormir nem sequer conseguir andar.

Faz com que a minha presença seja indispensável na sua vida, faz com que a sua vida não preste enquanto não me tiver ao seu lado, para o completar e para o fazer feliz como ele nunca foi na sua vida.

Rezo-te com todas as minhas forças São Cipriano, estou desesperada que Ds volte para mim e acendi-te esta vela vermelha como sinal do meu agradecimento por me estares a ouvir neste difícil momento da minha vida.

Sei que me estás a ouvir, sei que me vais ajudar após rezar esta oração São Cipriano para trazer amor de volta porque tu queres ver todos bem com o amor, todos bem com a sua alma gémea.

Obrigado por tudo São Cipriano, obrigado.
Fernando Amor

MensagemAssunto: Re: Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente...   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeQui Nov 08, 2018 1:15 pm

Dieyse
**Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (A), sinta saudades de mim (C).
**Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (A) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de voltar para nossa relação de vez, para nosso casamento, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (C) nos ouvidos de (A)
**Que (A) não se sinta sossegada até voltar de vez para nossa relação e não consiga viver sem mim (C) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (A), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (A).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (A) me ame como amava, que esse amor nunca acabe por mim (C), que (A) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afastem (A) de pessoas que possam afastá-la de mim (C), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
**Que (A) fique protegida e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (C) e que pare de fugir do sentimento de amor que ela terá por mim.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (A) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (C),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (A).
**Eu sou a imediata saudade de (A).
**Eu sou o amor perfeito de (A).
**Eu sou a realização de (A).
**Eu sou o coração de (A).
**EU (C) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (A).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Fmp

MensagemAssunto: Oração ao Povo cigano e Santa Sarah Kali   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeSex Nov 09, 2018 12:37 am

Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Ds) TOTALMENTE apaixonado por mim(Fmp) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Fmp), que (Ds) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(Ds)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Fmp) ,ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Ds) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Ds) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Fmp) ,que (Ds) sinta amor só por mim (Fmp) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Ds) estiver agora e sopra meu nome (Fmp) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Fmp) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Ds) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Ds) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Ds) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Ds) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Fmp), dissipe
agora neste exato momento (Ds) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Ds) nunca mais se afaste de mim (Fmp), para que nunca mais (Ds) queira ficar distante de mim (Fmp). Fazei com que (Ds) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Fmp). Grande universo traga agora (Ds) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Ds) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Fmp, que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Ds) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Ds) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Fmp). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer
Fmp

MensagemAssunto: Oração São Cipriano   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 10:26 am

Poderoso São Cipriano, tu que dominas muitos amores e muitos corações, venho-te pedir para utilizares os teus poderes do bem para conseguires trazer Ds até mim como ele nunca veio.

Não te peço muito, não te peço pouco, apenas te peço que não dês descanso a Ds até que ele venha ao meu encontro, mais apaixonado que nunca, cheio de saudades e de amores pela minha pessoa.

São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, faz com que Ds não tenha descanso enquanto não vier ter comigo, faz com que ele não coma, faz com que ele não consiga dormir nem sequer conseguir andar.

Faz com que a minha presença seja indispensável na sua vida, faz com que a sua vida não preste enquanto não me tiver ao seu lado, para o completar e para o fazer feliz como ele nunca foi na sua vida.

Rezo-te com todas as minhas forças São Cipriano, estou desesperada que Ds volte para mim e acendi-te esta vela vermelha como sinal do meu agradecimento por me estares a ouvir neste difícil momento da minha vida.

Sei que me estás a ouvir, sei que me vais ajudar após rezar esta oração São Cipriano para trazer amor de volta porque tu queres ver todos bem com o amor, todos bem com a sua alma gémea.

Obrigado por tudo São Cipriano, obrigado.
Fmp

MensagemAssunto: Oração Maria Padilha   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 10:29 am

Orações Fortes

ORAÇÕES MÍSTICAS

Oração de Maria Padilha
Em certos momentos da vida, principalmente quando o assunto esta relacionado às questões do coração, precisamos lançar mão de todos os expedientes que podemos utilizar, é claro que sem prejudicar ninguém, para termos ao nosso lado o grande amor da nossa vida. Por isso, entendendo essa necessidade sublime, que trazemos hoje, estimado leitor, a poderosa oração de Maria Padilha.

Você não agüenta mais tanto sofrimento por estar longe da pessoa amada? Você vive olhando o telefone, ansiosa esperando a ligação do seu amor e nada acontece? Você quer logo construir com o seu amado uma vida de cumplicidade, romantismo e felicidade? Então não perca tempo e faça agora mesmo a oração de Maria Padilha!

oracao de maria padinha

Continue lendo o artigo e amarre de uma vez por todas o seu amado a seus pés!

Considerações importantes
Antes de começar a fazer a oração da Maria Padilha, pedimos que crie um ambiente favorável a meditação, para que suas palavras ganhem ainda mais força e penetrem no cosmos como o grito de um trovão!

Por isso, é essencial que escolha um local calmo, tranqüilo, longe de barulhos estranhos e que não seja interrompida.

Além disso, é muito importante que somente faça essa oração se o sentimento for mesmo o mais puro amor e não apenas um capricho ou uma vontade vil. Pois tal oração é uma evocação muito séria e poderosa.

A oração à Maria Padilha
A poderosa oração de Maria Padilha, também é conhecida como oração da Pomba Gira, o que no fundo, de acordo com determinadas crenças, é a mesma coisa!

“Que (Ds) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (Ds) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (Ds) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (Ds) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (Ds), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciumes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Ds), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (Ds) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.”
Fmp

MensagemAssunto: Oração   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 10:36 am

**Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (ds), sinta saudades de mim (Fmp).
**Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (ds) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de voltar para nossa relação de vez, para nosso casamento, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (Fmp) nos ouvidos de (Ds)
**Que (Ds) não se sinta sossegada até voltar de vez para nossa relação e não consiga viver sem mim (Fmp) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (ds), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (ds).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (ds) me ame como amava, que esse amor nunca acabe por mim (Fmp), que (ds) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afastem (ds) de pessoas que possam afastá-la de mim (fmp), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
**Que (ds) fique protegida e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (fmp) e que pare de fugir do sentimento de amor que ela terá por mim.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (ds) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (fmp),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (ds).
**Eu sou a imediata saudade de (Ds).
**Eu sou o amor perfeito de (Ds).
**Eu sou a realização de (Ds).
**Eu sou o coração de (Ds).
**EU (fmp) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Ds).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Fmp

MensagemAssunto: Oração de Santa Sara Kali   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 10:43 am

por Fmp
Fmp

MensagemAssunto: Oração São Marcos e São Manso   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 10:47 am

“(ds) que São Marcos te marque, que São Manso te amanse, que Jesus Cristo te abrande, e o Espírito Santo te humilhe (ds), Jesus Cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas, todos os animais ferozes; e não há padre, nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra d’Ara e o mal não sossega, assim, (ds), tu não poderás parar nem sossegar, até que venha estar comigo já.

Com dois te vejo, com cinco te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto; São Marcos e São Manso, eu quero (ds) aqui já e já, agora mesmo, brando, manso e humilde para comigo, assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos na árvore de Vera Cruz;

(Ds), juro pelo Deus Vivo, entre o cálice e a hóstia consagrada e a cruz em que morreu Jesus – que ficarás brando, manso e humilde, e virás já a mim, apaixonado por mim, e não poderás ter sossego, nem poderás comer, nem beber, nem dormir (ds), pelas três moças donzelas, três Padres de boa vida, pelas onze mil virgens e os doze apóstolos, e por aquela oração que Jesus Cristo rezou no Horto quando disse: “Meu Pai, fazei se for possível que este cálice possa beber para salvar o mundo, a alma, a carne e faça assim “.

São Marcos, trazei (Ds) aos meus pés assim!
Primeiro, para que fique como eu quero,
Segundo, para que não se importe com mais ninguém,
Terceiro, para que venha já estar comigo e me
dar tudo o que eu desejo dele, (ds). Assim seja!”
Fmp

MensagemAssunto: Oração Mamãe Oxum   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 10:53 am

“Salve mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Bendita são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, divina rainha, Bela Orixá, venha a mim (Fmp), caminhando na lua cheia.Traga mãe em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave como és. Mãe Oxum, me proteja Orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu posso amar a tudo que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto da minha vida terei proteção de Oxum. Dai a mim (fmp), o néctar de sua doçura minha bela Orixá, que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (Ds) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (ds) queira me beijar muito, e estar sempre comigo, que o (Ds) sonhe comigo (fmp) apaixonadamente todos os dias e noites, e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada dia mais, que (Ds) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos só para mim (fmp) e que (ds) sinta muito ciúmes de mim (fmp). Que o coração de (ds) pertença a mim, (fmp) somente a mim e a mais ninguém.

Que (ds) me peça para ficar com ele e pense em mim (fmp) a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (ds) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (Fmp), e que ele tenha a certeza de que eu (fmp) sou a mulher da vida dele. E quero pedir a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com (Ds), afastando qualquer pessoa que nos queira mal, que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe de Ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a mim (ds), apaixonado por mim (fmp), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê Oxum.”
Fmp

MensagemAssunto: Oração Iansã   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 10:56 am

“Ó, querida Iansã, minha Santa Bárbara, que livra aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto é poderosa e forte. É mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!

Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço querida Orixá, fica sempre ao meu lado, faça com que [
Ds] volte pra mim e fique comigo. Faça com que ele(a) me ligue, me procure e me ame. Não suporto mais de tanto desespero e angustia.

Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha(o). Por isso, eu te imploro humildemente Iansã, Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé e ter a consciência de quanto é poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.

Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, querida Iansã, querida Santa Bárbara! Eu sei que pode fazer isso! Traga [ds] para perto de mim outra vez!

Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Orixá, para que me conceda essa graça.

Obrigado, Iansã! Epahei Oyá!”
Negrolinux

MensagemAssunto: Trazer o amor    Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitimeDom Nov 11, 2018 1:14 pm

CerteZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA
MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
(KAR) nesse momento esteja
pensando em mim (RMN) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(KAR) me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (KAR)
estiver e faça com que ela
não descanse enquanto não
falar comigo (RMN), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (KAR) estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (KAR) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(RMN), e que (KAR) tenha
olhos só para mim (RMN).
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
(RMN) NO OUVIDO DE (KAR)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (KAR) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (KAR) de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ela volte
definitivamente pros meus
braços. Que (KAR) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhosa comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra mulher ou homem que não seja
eu (RMN). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca a
abandone. Que (KAR) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (KAR) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (KAR)
queime de desejo por mim
(RMN). Que (KAR) fique cega
para outras mulheres ou homens que
ela não consiga ver ninguém
como mulher ou homem, que outras
mulheres e homens nunca consigam
chamar atenção dela, somente
eu terei esse poder. Que
(KAR )não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher ou homem QUE NÃO
SEJA EU (RMN). Que (KAR) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (KAR)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELA
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (KAR) sinta por
mim (RMN)um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhuma outra mulher ou homem que
não seja eu (RMN). Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (KAR) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(RMN). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (KAR)
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ele
se torne minha
definitivamente. Ainda que
(KAR) resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome (RMN) no ouvido dela
para que ele me procure
hoje. Que (KAR) não consiga
parar de pensar em mim
(RMN), não consiga ficar
longe de mim (RMN), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
mansa, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (KAR)
vai vir correndo atrás de
mim (RMN) AGORA, louca e
apaixonada, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo! PRA SEMPRE, pois
somente minha boca terás
vontade e prazer de beijar.
(KAR), você vai me assumir
de vez em seu coração.
Confio no poder de SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!
Cada vez que for lida essa
oração, mais forte ela se
fará, estarei publicando
esta oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que
(KAR) fique para sempre vc
comigo. Sei que os ANJOS já
estão soprando o meu nome
(RMN) no ouvido de (KAR), e
ela não conseguirá fazer
MAIS nada ENQUANTO não VIER
falar comigo. Confio nos
poderes de SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e
vou continuar divulgando
essa oração poderosa por
sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito. Publique e terá uma
surpresa. EM NOME DE SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO EU
SUPLICO… está feito!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente...   Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente... I_icon_minitime

Oração de santa sara kali para trazer o amor de volta urgente...
Ir para o topo 
Página 1 de 1