Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cilo

Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa   Oração poderosa I_icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 2:20 am

Perder o Interesse e se afastar 

Poderosos senhores: Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e minha rainha toda poderosa Maria Padilha, rainha do cruzeiro das almas e São Cipriano e as 13 almas benditas. Façam com que (GLD.) brigue e se separe de (MLD.) e perca o interesse e se afaste definitivamente de VEZ E PRA SEMPRE de (MLD.) ainda hoje, URGENTE e de outras mulheres, façam com que eles se separe o mais rápido possível e percam o interesse um pelo outro, e que briguem toda vez que estiverem juntos. Coloque na vida de (MLD.) outro homem para que ela seja muito feliz e esqueça de vez e para sempre de (GLD.) e (GLD.) perca o interesse também por outras mulheres, se sinta sozinho e angustiado, triste, sufocado, que (GLD.) só se sinta bem e alegria qd se lembrar de mim(CLVM.)e venha ao meu encontro o mais rápido possível e me peça ! 
em namoro. Mostrem-me seu poder e dêem um sinal ainda hoje. SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nessa historia. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, tenho fé no poder dessas entidades. Obrigado, eu creio em vos! Assim seja assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá.). SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMOS E REPEITO, SALVE A PARTIR DE AGORA DIVuLGAREIS SEUS NOMES!! 
Ir para o topo Ir para baixo

Oração poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1