Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração infalivel

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

Oração infalivel Empty
MensagemAssunto: Oração infalivel   Oração infalivel I_icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 9:31 pm

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

CASM neste momento, onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim APATO. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você CASM começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você CASM está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim APATO. Você vai tentar resistir, mas não resistirá. Não, NÃO resistirá. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você CASM tem a certeza de que vai me ligar. Você CASM compreenderá que está apaixonado por mim APATO e não conseguIrá ficar sem a minha presença. Neste exato momento você CASM vai pensar em mim APATO. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida e orgulho que nele exista Que São Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher, nomeadamente CCM, Que São Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim APATO, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que São Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim APATO Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você CASM querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo

Oração infalivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1