Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração infalivel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

Oração infalivel Empty
MensagemAssunto: Oração infalivel   Oração infalivel I_icon_minitimeQui Mar 23, 2017 5:54 pm

Oração para teu amor te procurar hoje! CASM neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que o Arcanjo Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Arcanjo Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que o Arcanjo Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai quer ve-me por qualquer forma ou meio, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo ou me escreva Amém!
Ttudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas!
Responder
Ir para o topo Ir para baixo
DeniaDebora

Oração infalivel Empty
MensagemAssunto: Re: Oração infalivel   Oração infalivel I_icon_minitimeQui Mar 23, 2017 8:53 pm

Oração para teu amor te procurar hoje! LS neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que o Arcanjo Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Arcanjo Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que o Arcanjo Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai quer ve-me por qualquer forma ou meio, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo ou me escreva Amém!
Ttudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas!
Responder
Fabi souza

Oração infalivel Empty
MensagemAssunto: Re: Oração infalivel   Oração infalivel I_icon_minitimeQui Mar 23, 2017 9:39 pm

m
por Fabi souza
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele repita 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [RVQ] eu te amarro [RVQ] eu te mantenho [RVQ] pelo poder da toda poderosa rainha das sete encruzilhadas Maria Padilha e das 13 almas santa benditas e por São Cipriano, você [RVQ] vai sentir muito e muito a minha falta e vai sofrer e vai sofrer muito minha ausência. Você vai pensar em mim [FDCS] sem parar o levando a loucura, vai pensar sem parar em mim [FDCS], você vai fazer amor comigo urgente; ME PEDIR PARA MORAR COMIGO EM BREVE que você [RVQ] só tenha pensamentos olhos, coração, amor, desejo, tesão, admiração, respeito, carinho, amor verdadeiro e sincero, paz e realização sexual somente comigo [FDCS]. Que você [RVQ] seja um NAMORADO, MARIDO E ESPOSO muito ardente, fiel e dedicado a mim [FDCS] e venha urgente, assumir nosso relacionamento, ficar morando comigo... ME OFERECER UMA ALIANÇA DE CASAMENTO. Que você [RVQ] venha urgente morar comigo[FDCS]. Que você [RVQ] venha urgente morar comigo ser meu pra sempre que você [RVQ]sinta saudades até ter lágrimas nos olhos enquanto não assumir nosso relacionamento e vim morar comigo E VIVER JUNTO COMIGO PARA SEMPRE. Assim já é, assim esta feito. ÁMEM.ASSIM SEJA!SHALOM!
Publicar 4x essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível porém não pode volta atrás!..
Conteúdo patrocinado

Oração infalivel Empty
MensagemAssunto: Re: Oração infalivel   Oração infalivel I_icon_minitime

Oração infalivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1