Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração para separar

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

Oração para separar Empty
MensagemAssunto: Oração para separar   Oração para separar I_icon_minitimeSáb Mar 25, 2017 3:00 pm

Leia esta oração por três dias seguidos.

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS 
Pelos poder de são Cipriano CASM se afastara agora definitivamente de CCM que ele não queira mais vela, nem falar, que ele sinta nojo e odio de CCM e também que ela não queira mais vê-lo nem falar com ele, que o CASM sinta odio, nojo e não queira mais ver CCM nunca mais na sua frente, que o CASM não queira mais saber de CCM, que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que o CASM e a CCM não consigam mais nem se falar, que o CASM e CCM percam o contato definitivamente um com o outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender o meu pedido de afastar o CASM e a CCM um do outro que eles se ODEIEM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AME
Ir para o topo Ir para baixo

Oração para separar
Ir para o topo 
Página 1 de 1