Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oraçao poderosa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kk




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2017

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 4:08 pm

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (k.r.a) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (m.c.c.p) TENHA COMO ÚNICO AMOR (k.r.a), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (m.c.c.p) me procure o mais rápido possível e me peça (k.r.a) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (m.c.c.p) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (k.r.a) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Glau Aguiar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2017

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 6:53 pm

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (g.a.c.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (w.c.s.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (g.a.c.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (w.c.s.) me procure o mais rápido possível e me peça (g.a.c.) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (w.c.s.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (g.a.c) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
Vitoria carine




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2017

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeTer Abr 11, 2017 5:32 pm

SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Ailiram




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2018

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Eu creio   Oraçao poderosa  I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2018 3:07 am


Pelos poderes de São Cipriano (J.S) Virá agora atrás de mim(L.B.S)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, CheiO de amor e tesão por mim(L.B.S)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (J.S) deixe de vez todas os outras pessoas ,E QUE AME A MIM(L.B.S) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer PESSOA ou amigas e a,amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (J.S) as odeie e sinta muita raiva dessaS pessoasque procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.B.S)sou o homem perfeito para ele(J.S),que não possa mais viver sem mim(L.B.S) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(L.B.S) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.B.S) . São Cipriano faça ele(J.S) sentir por mim(L.B.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(J.S) tenha prazer apenas comigo(L.B.S) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.B.S). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AJ.S)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(L.B.S) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(J.S) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.B.S) se separar. Que eu (L.B.S) e (J.S), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (J.S) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(APL.B.SR,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele J.S me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeQua Jul 11, 2018 2:20 am



SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (c.m.l)ocul nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(cm.l.) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (c.m.l) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (c.m.l)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (C.m.l) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (c.m.l) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (c.m.l)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (c.m.l)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (c.m.l) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (c.m.l) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (c.m.l) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (c.m.l) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (c.m.l)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (c.m.l) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeQui Jul 12, 2018 4:18 am


por Lucinete
por Lucinete
ANONIMO198017
ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE (cml.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (cml) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (cml), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (cml.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (cml), Que debaixo deste Santo Poder tu (cml) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (cml..). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (cml)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (cml)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (cml.). junto a MIM para sempre, Amém. MF
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeQui Jul 12, 2018 4:47 am


ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(R.C)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(R.C)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(R.C),EU TE AMARRO(R.C),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (R.C)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (J.P.A) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (J.P.A). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (R.C)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (J.P.A). (R.C) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (J.P.A)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeQui Jul 12, 2018 4:49 am


ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(R.C)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(R.C)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(R.C),EU TE AMARRO(R.C),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (R.C)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (J.P.A) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (J.P.A). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (R.C)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (J.P.A). (R.C) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (J.P.A)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitimeQui Jul 12, 2018 4:50 am


ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(R.C)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(R.C)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(R.C),EU TE AMARRO(R.C),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (R.C)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (J.P.A) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (J.P.A). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (R.C)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (J.P.A). (R.C) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (J.P.A)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oraçao poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oraçao poderosa    Oraçao poderosa  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oraçao poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salve Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, Oração PODEROSA!!!
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Qualquer homem louco por vc!! Oração poderosa!! Salve Pomba Gira!!!! Rainha!! Poderosa!!
» Oração poderosa,faça em último caso Rainha poderosa!
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: