Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Para fechar o coração dele pras outras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.

Para  fechar  o coração dele pras outras  Empty
MensagemAssunto: Para fechar o coração dele pras outras    Para  fechar  o coração dele pras outras  I_icon_minitimeDom Abr 09, 2017 12:16 am

PELOS PODERES de são cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Quero que todas as mulheres se afastem agora e definitivamente da vida de (JBSJ),Que São cipriano feche os caminhos do amor de (JBSJ)para qualquer outra mulher que não seja eu(B)que ele não queira mais vê-las,nem falar,com mulher nenhuma que tenha interesse de se relacionar com ele(J) somente eu(B)ele(J) queira sempre ao seu lado e queira conversar somente comigo(B) ,que ele(J) sinta nojo e odio de todas as mulheres que andam atrás dele com interesse na pessoa dele e tambem que elas não queiram mais vê-lo nem falar com ele que (JBSJ)sinta odio,nojo e não queira mais ver nenhuma mulher nem se encontrar com nenhuma mulher para se relacionar sexualmente numca mais na sua vida,a não ser somente comigo (B)e que se ele(J) tentar que (J)broxe, broxe e broxe para qualquer mulher que não seja eu(B)somente eu(B) tenha o poder de seduzir e encantar o (J) e ele não queira mais saber de mulher nenhuma no mundo ele esqueça e despreze todas elas a não ser eu(B)ele ame verdadeiramente,profundamnete ,que elas tambem nao queira mais saber dele,que onde ele estiver em qualquer lugar do mundo ele fique invisível aos olhos das mulheres e ele(J)não se sinta atraído por mais nenhuma mulher do universo,somente por mim ele(J)sinta amor verdadiro e profundo e as outras não tem mais nenhum valor um não suporta o outro,que Todas as mulheres nâo consigam mais nem sequer falar, olhar dá bola e que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar todas as mulheres de (J).peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
Ir para o topo Ir para baixo

Para fechar o coração dele pras outras
Ir para o topo 
Página 1 de 1